Eu ri muito hahahaha, o melhor são as participações... Muita gente não gostou no cinema, mas eu chorei de rir Sim tem piadinhas racistas, humor negro... mas eu já esperava por algo assim...
como faz muito tempo que li o livro, não lembrava direito, mas mesmo assim, acho que houve mudanças.... mas é legalzin, não me prendeu muito, nem me emocionou...
e quando ela desenha ele, falando com a voz da Megan, e os olhos dele enchem de lágrimas... acho que um misto de sentimentos, ser enganado, ver a situação da Angela, todas as mentiras, como a vida dela era... chorei junto
ameiii! Sem duvidas é meu livro preferido do King. Não achei que era uma refilmagem ou remake do filme do de Palma! Também não acho que era essa a intenção... e sim uma nova roupagem para o livro, e foi bem fiel sim, umas ou duas coisas diferentes... mas todos os filmes são assim.
A Julianne Moore esta perfeita!!! A Chloe é meu xodo!
é bom! assim simples. Nada de espetacular, de inovador de fodão
mas é divertido sim, da pra dar muitas risadas! é leve, acho que é mais pra comédia romântica mesmo. e adoro o Porchat! A Miá é legal. O Queiroga é muito bom! adoro ele desde a MTV.
Alguns atores eram bem fraquinhos... mas nada de tão ruim assim;
Enfim, vá assistir, que vai dar pra dar umas risadinhas
Curti bastante! Claro que 90% é devido a ter tanto homem lindo e perfeito num só filme rsrs Mas gostei da historinha também, é bonitinha! Mas continuo admitindo que só fui assistir por causa de ter tanto homem lindoooo hahahha
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraEu esperara tanto que não me surpreendeu..
Para que não leu, acredito que há muitos buracos...
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraSai muito satisfeita do cinema! Atuações ótimas, fotografia perfeita! E ninguém melhor para ser Matusalém do que o Anthony Hopkins!
Os Estagiários
3.3 1,2K Assista AgoraEu ri muito!
É bobinho, sem dúvida, mas é do tipo de filme, que não é pra pensar e sim assistir e dar risadas =)
Tudo por um Furo
3.2 340 Assista AgoraEu ri muito hahahaha, o melhor são as participações...
Muita gente não gostou no cinema, mas eu chorei de rir
Sim tem piadinhas racistas, humor negro... mas eu já esperava por algo assim...
RoboCop
3.3 2,0K Assista AgoraSeu Padilha, tá de parabéns viu!!!
E que elenco... Gary continuo te amando loucamente!
A Hospedeira
3.2 2,2Kcomo faz muito tempo que li o livro, não lembrava direito, mas mesmo assim, acho que houve mudanças....
mas é legalzin, não me prendeu muito, nem me emocionou...
Catfish
4.0 345lindo!
assistia a série mas nunca tinha visto mesmo a história do Nev..
Me emocionei demais, fiquei com muita pena mesmo de todos os envolvidos..
e quando ela desenha ele, falando com a voz da Megan, e os olhos dele enchem de lágrimas... acho que um misto de sentimentos, ser enganado, ver a situação da Angela, todas as mentiras, como a vida dela era... chorei junto
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraEu PRECISO ser os livros!
O filme é muito bom!
Efeitos, atuações, trilha sonora!
E Legolas!!
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraPerfeito!
E pensar que é baseado num historia real... é mais emocionante ainda.
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista Agoraameiii! Sem duvidas é meu livro preferido do King.
Não achei que era uma refilmagem ou remake do filme do de Palma!
Também não acho que era essa a intenção... e sim uma nova roupagem para o livro, e foi bem fiel sim, umas ou duas coisas diferentes... mas todos os filmes são assim.
A Julianne Moore esta perfeita!!! A Chloe é meu xodo!
Teve também
partes bem mais violentas, mais sangue! Uma vingança verdadeira!
E mesmo sabendo o que vai acontecer no baile, eu sempre me emociono!
Tadinha da Carrie!!!!
Meu Passado Me Condena: O Filme
2.9 708é bom! assim simples.
Nada de espetacular, de inovador de fodão
mas é divertido sim, da pra dar muitas risadas!
é leve, acho que é mais pra comédia romântica mesmo.
e adoro o Porchat!
A Miá é legal.
O Queiroga é muito bom! adoro ele desde a MTV.
Alguns atores eram bem fraquinhos... mas nada de tão ruim assim;
Enfim, vá assistir, que vai dar pra dar umas risadinhas
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista Agoraahhh sem palavras!!!
Adaptação perfeita!
Elenco perfeito!
Agora é ter que segurar a ansiedade para Esperança parte 1!
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista Agoraadorei!
Muita ação. Momentos tenso que quase não conseguia abrir o olho!
E Brad, sempre ótimo ator e lindo!
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista Agoragente alguém me ajudaaa
depois do filme tem uma cena com o Benicio del Toro certo? Fui embora depois disso...
Me falaram que tem outra cena depois disso!
Procede??
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraFavorito sempre, e sempre por causa do Loki! - amor meu!
Mas o filme tá bem legal, como sempre pitadinhas de humor, pancadaria, gente do mal rs
O 3D não vale a pena...
Mas o Loki vale!!!!!
A Proposta
3.5 2,1K Assista Agoranda demais .... para passar o tempo quando não tem mais nada, e nenhum filme novo ok
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista Agoraloca pra ver!!!
me da coisas só de pensar!
Magic Mike
3.0 1,3K Assista AgoraCurti bastante! Claro que 90% é devido a ter tanto homem lindo e perfeito num só filme rsrs Mas gostei da historinha também, é bonitinha!
Mas continuo admitindo que só fui assistir por causa de ter tanto homem lindoooo hahahha
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista Agoravi de novo por falta do que fazer...
Eu amei a Charlize como Ravenna!
Ela é linda demais!
mas o resto é dispensável
Samurai X: O Filme
4.0 611 Assista Agoraquero muito muito ver! alguém tem o link pra passar???
Os Croods
3.7 1,1K Assista Agoraadoreiiii
adoreiiiiii
Muito fofo mesmo!
favorito!
[spoiler][/spoiler]
Mato Sem Cachorro
3.0 544pelo o que divulgaram, achei que seria o máximo de engraçado, só que não foi...
ri um pouco, e mais na parte que apareciam muitos cachorros.
O Lar das Crianças Peculiares
3.3 1,5K Assista AgoraAmo Tim! E vou comprar o livro hoje! já que li que é muito bom!
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
3.5 1,4K Assista AgoraAslan *-*