depois me falam que Crepusculo é filme ruim de vampiro kkk. Tá bom é ruim mesmo (e eu gosto), mas muito ruim, sério. Efeitos piores que os da Record na novela de mutantes.. o Roteiro é legalizim.. vi aqui em baixo que tem uma animação, que deve ser sem duvida melhor, mas sério o filme é muito ruim
não sei pq comecei a assistir, mas gostei! A Ramona é lind demais! quero uma filha igualzinha rs e amo a Ginnifer Goodwin, qdo vi ela no filme me emocionei rs
vi ontem de novo!!! Gigi sua linda!!! Tenho uma relação de amor e ódio! Amo a Gigi!! e tenho muito ódio na cenas Bradley Cooper e da Scarlett Johansson!!! mas sempre que posso assisto!
essa foto ta errada rrs no filem essa cena ele ta com a camisa do Pittsbuguer! assisti por causa dele foi verdade, sim sou fã mega fã de crepusculo, mas pensando bem, usando a cabeça mesmo, é muito ruim ator né gente! muito ruizinho.. o filme não tem nada demais mesmo. e não achei nada que fizesse que eu assita de novo. 2.5 estrelas por causa do filme ser em Pittsbugue, adoro esse lugar rs
bem.. Adam Sandler já foi melhor! ele atuando como a "Jill" tá bem ruim! O que salvou e fez com que eu assistisse até o final foi o Al Pacino que sim me fez rir !
perfeito!! quase tive um infarto rs mas... e vamos lá desocupados falem mal! ofendam bastante quem gosta da saga que não ligamosss!! final lindo lindo!
Depois de ver lembrei pq amo tanto Tim Burton!!! e ser em Preto e Branco, deixou mais perfeito ainda! Chorei, dei risadas e me apaixonei pelo Sparky! só não achei motivos para ser em 3D....
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraTava com saudades de assistir!! vi ontem denovo! Amélie linda de viver!
Caçadores de Vampiros
2.7 104depois me falam que Crepusculo é filme ruim de vampiro kkk.
Tá bom é ruim mesmo (e eu gosto), mas muito ruim, sério.
Efeitos piores que os da Record na novela de mutantes..
o Roteiro é legalizim.. vi aqui em baixo que tem uma animação, que deve ser sem duvida melhor, mas sério o filme é muito ruim
Ramona e Beezus
3.5 347 Assista Agoranão sei pq comecei a assistir, mas gostei! A Ramona é lind demais! quero uma filha igualzinha rs
e amo a Ginnifer Goodwin, qdo vi ela no filme me emocionei rs
As Aventuras de Pi
3.9 4,4Kefeitos lindos e perfeitos, mas não é meu tipo preferido de filmes, tirando a parte dos suricatos! ahh como eu queria encontrar essa ilha rs
Guerra é Guerra!
3.3 1,5K Assista Agoranada demais...dei umas risadinhas, mas o final é muito chato!
Ele Não Está Tão a Fim de Você
3.3 1,6K Assista Agoravi ontem de novo!!! Gigi sua linda!!! Tenho uma relação de amor e ódio!
Amo a Gigi!! e tenho muito ódio na cenas Bradley Cooper e da Scarlett Johansson!!! mas sempre que posso assisto!
Vai Que Dá Certo
2.9 802 Assista Agoraeu ri, mas não ri assim de doer a barriga.. mas é bom!
Sem Saída
2.7 1,4K Assista Agoraessa foto ta errada rrs no filem essa cena ele ta com a camisa do Pittsbuguer!
assisti por causa dele foi verdade, sim sou fã mega fã de crepusculo, mas pensando bem, usando a cabeça mesmo, é muito ruim ator né gente! muito ruizinho.. o filme não tem nada demais mesmo. e não achei nada que fizesse que eu assita de novo.
2.5 estrelas por causa do filme ser em Pittsbugue, adoro esse lugar rs
À Beira do Abismo
3.5 915 Assista Agorafilme legazin pra passar o tempo, mas nada demais, descobri a maior partes dos "segredos" bem antes de mostrar..
Transformers: O Lado Oculto da Lua
3.2 1,9K Assista Agorasó gosto do Optimus!
Cada um Tem a Gêmea que Merece
2.4 1,9K Assista Agorabem.. Adam Sandler já foi melhor! ele atuando como a "Jill" tá bem ruim!
O que salvou e fez com que eu assistisse até o final foi o Al Pacino que sim me fez rir !
Hanna
3.5 945 Assista AgoraSaoirse Ronan é perfeita, a trilha incrivel! Mas não o fim não me agradou...
Espelho, Espelho Meu
2.8 1,8K Assista Agorabem fofinho!! Julia é tão linda! a não conhecia o ator que fez o principe, alguém em diz pq uma voz tão legal? rsrs
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraTarantino é Tarantino ! Dialogos excelentes!!!! e as mortes, bem Tarantino!!!
eu gostei muito do Roteiro, fotgrafia, trilha!
Atuações perfeitas!
enfim adoreiii, na lista dos preferidos do Tarantino !!
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraLindo!
O Show de Truman
4.2 2,6K Assista AgoraNão sei se pq demorei tanto para assitir e tdanta gente falando que era o melhor do mundo, fiquei decepcionada com o final....
mas dei muitas risadas!
Detroit, a Cidade do Rock
4.0 550 Assista AgoraAHHH assisti ontem!!! denovo! tava com saudades!!! melhor filme da minha adolescencia!!
Ruby Sparks - A Namorada Perfeita
3.8 1,4Kmuito doce!!! fiquei encantada *-*
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraNão vejo a Hora!!!!
Rollerball
2.1 85 Assista Agorata passandoooo na fox!
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista Agoraperfeito!! quase tive um infarto rs mas... e vamos lá desocupados falem mal! ofendam bastante quem gosta da saga que não ligamosss!! final lindo lindo!
Eu Queria Ter a Sua Vida
3.0 932 Assista Agoraum daqueles filmes que não precisa pensar e é pra passar o tempo mesmo...
quase não ri, a lição de moral até que vale, mas não me convenceu...
Frankenweenie
3.8 1,5K Assista AgoraDepois de ver lembrei pq amo tanto Tim Burton!!!
e ser em Preto e Branco, deixou mais perfeito ainda!
Chorei, dei risadas e me apaixonei pelo Sparky!
só não achei motivos para ser em 3D....
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista Agorata chegando!!!