confesso que tava com medinho da Anne Hathaway como mulher gato, pois olho pra ela e ainda vejo o diário da princesa rsrsr, mas me conveceu! E Bane! ahh que vilão!
Quando entro aqui sempre vejo que todo mundo que curte a saga e quer ver o filme leva dedinho pra baixa. Acho que tem gente bem ociosa, mas bemmm mesmo, que não gosta da saga tem, tem horror e td mais e vem aqui só pra clicar no dedinho pra baixo! Também queria ter todo esse tempo ocioso viu
Muito bom mesmo, achei a atuação da Sandra muito boa sim, mudou a imagem de sempre a boazinha em comédias romanticas, em 28 dias tb gostei, mas já é outra coisa rs e Michael Oher cara o verdadeiro, joga muitooo na NFL!!!
Minha mãe comprou o DVD por 10reais pra mim rs por que ela achou que era o Corvo do Brandon lee... mas assisti mesmo assim nem Edward Furlong que acho uma gracinha ou o Danny Trejo (meu querido Machete) conseguiram salvar o filme, é muito ruim mesmo...
Gostei da adaptção, roetiro bem legal, fotografia linda! Charlize Theron está perfeita como a bruxa má!!!! linda demais! Chris Hemsworth é um lindo mesmo! rsrs mas Kristen Stewart pq vc não muda sua expressão?????
ah não acredito que ainda não tinha visto pq tinha medo hahah que cagona eu sou. mas consegui! é muito legal! Adorei os zumbis correndo!!! haha e o Chips coisa mais linda! tb iria atras dele como uma doida!
não gostei mesmo.. o roteiro é bom, a fotografia, a trilha mais perfeita, mas a historia desse cara me deu nos nervos! opinião pessoal, deteste mauricinhos revoltadinhos que querem provar que são melhores que os outros. agora venham dedinhos pra baixo...
"Tell me why are we so blind to see That the ones we hurt are you and me? Power in the money, money in the power Minute after minute, hour after hour.."
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista Agoraadoreeiii! vale a pena ser em 3D, cenas muito legais!
Roteiro bom e fotografia linda!!!!
The Runaways - Garotas do Rock
3.5 1,7KFui com muita expectativa, e no final, não é tão bom assim, não sei explicar.. só não me prendeu..
Conan, o Bárbaro
2.5 1,2K Assista Agoraacho que não preciso colocar spoiler.. mas
sangue, morte, sangue, morte, sangue, sangue, sangue, sexo, morte!
mas gostei rs
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista AgoraChuck Norris é o melhor, sempre sempre sempre!
Sua Alteza?
2.4 491 Assista Agoramas que coco! rsrs se dei risada 2 vezes foi mto, 3 estrelas para a Natalie e Franco.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista Agoraconfesso que tava com medinho da Anne Hathaway como mulher gato, pois olho pra ela e ainda vejo o diário da princesa rsrsr, mas me conveceu!
E Bane! ahh que vilão!
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraQuando entro aqui sempre vejo que todo mundo que curte a saga e quer ver o filme leva dedinho pra baixa.
Acho que tem gente bem ociosa, mas bemmm mesmo, que não gosta da saga tem, tem horror e td mais e vem aqui só pra clicar no dedinho pra baixo!
Também queria ter todo esse tempo ocioso viu
As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o …
3.8 1,2K Assista Agoravo te falar que amo!
O Livro, todos os 7 na verdade li mais de 5 vezes!!!!
Louca Obsessão
4.1 1,3K Assista Agoravo te falar que eu amo a Annie hahahah
Um Sonho Possível
4.0 2,4K Assista AgoraMuito bom mesmo, achei a atuação da Sandra muito boa sim, mudou a imagem de sempre a boazinha em comédias romanticas, em 28 dias tb gostei, mas já é outra coisa rs
e Michael Oher cara o verdadeiro, joga muitooo na NFL!!!
Cemitério Maldito 2
2.8 266 Assista Agoraachei esse filme!!!
que medooooooooooooo
assisti quando tinha uns 8 anos rs
Machete
3.6 1,5K Assista Agoramelhor cena que ja vi na vida
saindo pela janela com o intestino do cara!
O Corvo: Vingança Maldita
2.5 90 Assista AgoraMinha mãe comprou o DVD por 10reais pra mim rs por que ela achou que era o Corvo do Brandon lee...
mas assisti mesmo assim
nem Edward Furlong que acho uma gracinha ou o Danny Trejo (meu querido Machete) conseguiram salvar o filme, é muito ruim mesmo...
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista Agoraah e como não falar dele Stan Lee hahahah muito bommm
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista Agorasempre foi meu herói favorito! então meio suspeira... mas sem dúvida o melhor!
Identidade
3.8 868 Assista Agorae eu que ficava achando que não gostar! rs mas adivinhei o final antes de acontecer, de verdade!
Linha Mortal
3.5 255 Assista Agoranossa muito legal!!!! não acredito que perdi tanto tempo!
e ver todos eles novinhos que emoção!
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraGostei da adaptção, roetiro bem legal, fotografia linda!
Charlize Theron está perfeita como a bruxa má!!!! linda demais!
Chris Hemsworth é um lindo mesmo! rsrs
mas Kristen Stewart pq vc não muda sua expressão?????
A Onda dos Sonhos 2
3.0 55 Assista Agoraisso que dá acordar as 3h com a mior insonia do mundo, e estar passando ese filme...
mas pelo menos eu consegui dormir depois
Cônicos & Cômicos
2.6 131 Assista Agoraassisti hoje de manhã de novo! eu gosto!
Madrugada dos Mortos
3.5 1,4K Assista Agoraah não acredito que ainda não tinha visto pq tinha medo hahah que cagona eu sou.
mas consegui!
é muito legal!
Adorei os zumbis correndo!!! haha
e o Chips coisa mais linda! tb iria atras dele como uma doida!
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista Agoranão gostei mesmo.. o roteiro é bom, a fotografia, a trilha mais perfeita, mas a historia desse cara me deu nos nervos! opinião pessoal, deteste mauricinhos revoltadinhos que querem provar que são melhores que os outros.
agora venham dedinhos pra baixo...
Magic Mike
3.0 1,3K Assista Agorahahaha meninos morrendo de dor de cutuvelo hahahah!
Mas quanto homem bom nesse filme !
Jisuis
Mentes Perigosas
3.7 277 Assista Agoraah quem não lembra da trilha..
"Tell me why are we so blind to see
That the ones we hurt are you and me?
Power in the money, money in the power
Minute after minute, hour after hour.."