Não curti muito o roteiro. Achei a Elektra bem meia boca, pra não dizer uma mala. Os diálogos do Matt com ela dá asco. Uma tosqueira sem limites. O cara é um cego fdp que consegue ouvir a caralha de um trem a 3213265435 km e acha que é fantasia uma organização criminosa. Esse ceticismo do Murdock me enoja. Essa temporada ficou meio Jessica Jones.
Bem fraca. Os erros de roteiro e direção são gritantes. As atuações, da para contar nos dedos as melhores. A série é arrastada demais. A moça que faz a Jessica é muito ruim e não passa aquele ar de uma pessoa fodida que é a Jessica da HQ. A atuação do David Tennant é de tirar o chapéu. Foi o que salvou essa merda. Mas pro final aparece quem realmente é o Simpson e isso me deixou bem empolgado, pois o personagem é bem pirado. Enfim, a série é mediana pra ruim. A melhor atuação dessa menina é quando ela está engasgando com o próprio vomito em BB.
Uma série não se baseia só em um ep. Antes de tirarem suas conclusões, vejam a série toda. Teve um cara que comentou que a Eva Green não deveria estar nessa série. Desculpa brother, mas pelo jeito tu não viu a série toda ou não entende nada de atuações.
Eva Green destruindo. Fazia tempo que não via uma atuação feminina tão boa. A série é arrastada em algumas partes, mas a fotografia é ótima e as atuações mais ainda. Dorian Gray, eu não conheço a estória original dele, mas sinceramente não sei se o personagem é ruim ou o ator. Não me cativo. Creio que a segunda temporada será mais dinâmica e irá nos revelar mais surpresas. Recomendo a todos. :D
Cara, que série foda. O McConaughey é tão foda nesse papel que é triste saber que a segunda temporada não é uma continuação. A série é muito bem ambientada e a trama é muito boa.
Sinceramente não deu para engolir. Eu vi o primeiro ep. gostei mas não engoli. A música do Manson manjada pra caralho. Série fraca. Psicopata super inteligente que acha ser o escolhido e mata o monte de gente. Tipo Charles Manson, só que mais inteligente. Achei fraco pakas, vou ver os seguintes. AH, E ESSE TIPO DE VILÃO JÁ EXISTE. ESTÁ NA HORA DE CRIAREM UM NOVO TIPO. QUEM SABE UM MENDIGO SUPER BURRO QUE ASSASSINA O MONTE DE GENTE. PELO MENOS SERIA AUTÊNTICO.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (3ª Temporada)
4.4 232 Assista AgoraMano, o que foi o diálogo do Tommy com o Alfie. Pqp!
E que final.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 461 Assista AgoraCillian Murphy, que homem... digo, que atuação.
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraNão me pegou como na primeira temporada.
Não curti muito o roteiro. Achei a Elektra bem meia boca, pra não dizer uma mala.
Os diálogos do Matt com ela dá asco. Uma tosqueira sem limites.
O cara é um cego fdp que consegue ouvir a caralha de um trem a 3213265435 km e acha que é fantasia uma organização criminosa. Esse ceticismo do Murdock me enoja.
Essa temporada ficou meio Jessica Jones.
Créditos a Page e o Frank. Foram os melhores.
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraBem fraca. Os erros de roteiro e direção são gritantes. As atuações, da para contar nos dedos as melhores. A série é arrastada demais. A moça que faz a Jessica é muito ruim e não passa aquele ar de uma pessoa fodida que é a Jessica da HQ.
A atuação do David Tennant é de tirar o chapéu. Foi o que salvou essa merda.
Mas pro final aparece quem realmente é o Simpson e isso me deixou bem empolgado, pois o personagem é bem pirado. Enfim, a série é mediana pra ruim.
A melhor atuação dessa menina é quando ela está engasgando com o próprio vomito em BB.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraCara. O Vincent D'Onofrio está demais.
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802Valeu a pena cada episódio.
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraUma série não se baseia só em um ep.
Antes de tirarem suas conclusões, vejam a série toda.
Teve um cara que comentou que a Eva Green não deveria estar nessa série.
Desculpa brother, mas pelo jeito tu não viu a série toda ou não entende nada de atuações.
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraEva Green destruindo.
Fazia tempo que não via uma atuação feminina tão boa.
A série é arrastada em algumas partes, mas a fotografia é ótima e as atuações mais ainda.
Dorian Gray, eu não conheço a estória original dele, mas sinceramente não sei se o personagem é ruim ou o ator.
Não me cativo.
Creio que a segunda temporada será mais dinâmica e irá nos revelar mais surpresas.
Recomendo a todos. :D
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraCara, que série foda. O McConaughey é tão foda nesse papel que é triste saber que a segunda temporada não é uma continuação.
A série é muito bem ambientada e a trama é muito boa.
Dexter (1ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraPutz, parei na primeira e nunca mais vi. :/
Afro Samurai
4.1 108 Assista AgoraO roteiro é horrível, mas da pra assisti.
"ui, quero ser o número um..."
Hatfields & McCoys
4.4 226Eu comecei a assistir as 11 da noite parei as 3 da manha.
É muito foda. Te prende e te faz gostar e odiar os dois lados.
A série é muito bem feita.
Kdabra (1ª Temporada)
3.5 26 Assista Agoraé difícil ver, sabendo que esse cara fez rebelde.
é... tipo ver um filme do Pattinson sabendo que ele fez crepusculo.
se bem que eu vi. O.o¬
Os Simpsons (22ª Temporada)
4.4 54 Assista Agoranão se compara com as antigas mas é legal.
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista Agoranem vou falar nada.
a série é foda e ponto.
quem n concordar é doente.
Hatfields & McCoys
4.4 226bah que afude, nem sabia que existia.
baixando em 3, 2...
The Following (1ª Temporada)
4.0 947Sinceramente não deu para engolir. Eu vi o primeiro ep. gostei mas não engoli.
A música do Manson manjada pra caralho.
Série fraca. Psicopata super inteligente que acha ser o escolhido e mata o monte de gente.
Tipo Charles Manson, só que mais inteligente.
Achei fraco pakas, vou ver os seguintes.
AH, E ESSE TIPO DE VILÃO JÁ EXISTE. ESTÁ NA HORA DE CRIAREM UM NOVO TIPO.
QUEM SABE UM MENDIGO SUPER BURRO QUE ASSASSINA O MONTE DE GENTE. PELO MENOS SERIA AUTÊNTICO.
Death Note (1ª Temporada)
4.6 780 Assista AgoraDeath note é demais cara. Não tem quem não gote, que não pire.
Light Yagami, sensacional.