Incrível, potente, marcante e amargo!!! Bem como a vida, quase intragável. Meryl e Julia soberbas, mas o resto do elenco não fica atrás. Me ensinou muita coisa esse filme, não tem como não ser favorito! <3
O filme te deixa mais acordado pra vida quando ele acaba, sabe? Sei lá, ele acabou e eu fiquei rindo atoa, pensando o quão intensas são as pessoas a nossa volta, e o quão intensos nós tbm somos. Lindo!
Muito medo das cenas do Sauron satanás!!! Quase parti do cinema!!! Mas brincadeiras á parte, cenários maravilhosos e ritmo incansável, e cenas de humor e ação estavam impecáveis. Que venha o próximo porque eu já to sofrendo de saudades!
Não sei se falo primeiro da Shakira no papel da cadeirante, ou se falo do fato de até pra fazer efeito de chuva esse povo usou o computador. Credo galera, que preguiça, custava ligar uma mangueirinha lá do lado da janela?! Eu heim... Mas, é sempre bom ver a galera das antigas de volta a ativa.
Olha, sei lá viu... No começo eu tava meio assim de continuar porque tava meio estranho, eu já to acostumando com gente atuando bem, que, quando me deparo com alguém que ainda está se desenvolvendo eu faço aquela cara: " : / " Mas ó, tão de parabéns pelo que fizeram com a (pouca) grana do orçamento!!! Souberam gastar direitinho!!! A trilha sonora foi fera, só que teve horas que podiam ter pegado leve, sabe?
Melhor que o primeiro e não é cansativo em momento algum, enfase pros momentos de agonia que esse filme trouxe, são geniais!!! E morram de inveja, galera, aqui na minha cidade fui na estreia e todo mundo se comportou direitinho!!! :P
Fantástico como o Quentin criou esse universo dentro de um único filme, interligando todas as histórias e nos fazendo sentir em diversas tramas distintas. Incrível!!!
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KFotografia e elenco lindos... Mas sério, Lupita Nyong'o não ganharia um Oscar de mim se fosse esse o caso...
Como Treinar o seu Dragão
4.2 2,4K Assista AgoraFÚRIA DA NOITE!!!
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraPênis!
300: A Ascensão do Império
3.2 1,6K Assista AgoraEfeitos brutais e altos sangues, gostei tbm da cronologia bem ajustada, bom filme.
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraAmy tava boa heim!?!
Deu uma vergonha alheia feat. dó do que aconteceu com o personagem do Bradley :(
Álbum de Família
3.9 1,4K Assista AgoraIncrível, potente, marcante e amargo!!!
Bem como a vida, quase intragável.
Meryl e Julia soberbas, mas o resto do elenco não fica atrás.
Me ensinou muita coisa esse filme, não tem como não ser favorito! <3
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraAdèle chorosa, menina linda do caralho sô!!!
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraNunca vou esquecer a fisionomia da Liesel, que rosto marcante, gente!!!
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraEntreguem logo o Oscar do Leto, tchau
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraO filme te deixa mais acordado pra vida quando ele acaba, sabe?
Sei lá, ele acabou e eu fiquei rindo atoa, pensando o quão intensas são as pessoas a nossa volta, e o quão intensos nós tbm somos.
Lindo!
Confissões de Adolescente
3.3 652Muito gostoso de ver, gente. Ri muito!!! E acontece tanta coisa que parece que eu ví uma série de 3 temporadas interrupta!!! Maravilha!
Super
3.4 603Meu coração apertou demais nas sequências finais.
Ver Ellenzinha morta não foi fácil :'(
E aquele final deprimente do protagonista me tocou, mesmo.
Somos Tão Jovens
3.3 2,0KDa maneira que o filme retratou Renato, fez minha vida soar mais interessante que a dele.
Gravidade
3.9 5,1K Assista Agorative que fazer inalação depois que acabou o filme, sério!!! Que agonia!!!
Sandra zerou 2013!!! Esse filme zerou 2013!!
Além da Fronteira
3.8 440 Assista AgoraFinal feliz pra casal gay pra quê né?
Ás vezes (sempre) dá uma preguiça ter que lidar com o ódio do mundo...
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraMuito medo das cenas do Sauron satanás!!!
Quase parti do cinema!!!
Mas brincadeiras á parte, cenários maravilhosos e ritmo incansável, e cenas de humor e ação estavam impecáveis.
Que venha o próximo porque eu já to sofrendo de saudades!
A Maldição de Chucky
2.6 1,3KNão sei se falo primeiro da Shakira no papel da cadeirante, ou se falo do fato de até pra fazer efeito de chuva esse povo usou o computador. Credo galera, que preguiça, custava ligar uma mangueirinha lá do lado da janela?! Eu heim... Mas, é sempre bom ver a galera das antigas de volta a ativa.
Eu Te Amo Renato
3.2 152Olha, sei lá viu... No começo eu tava meio assim de continuar porque tava meio estranho, eu já to acostumando com gente atuando bem, que, quando me deparo com alguém que ainda está se desenvolvendo eu faço aquela cara: " : / "
Mas ó, tão de parabéns pelo que fizeram com a (pouca) grana do orçamento!!! Souberam gastar direitinho!!! A trilha sonora foi fera, só que teve horas que podiam ter pegado leve, sabe?
E jamais perdoarei os beijos embaçados pela câmera cachorra ;(
Agora gente, a cena do curral entrou pra história, aplausos!!!
Submarine
4.0 1,6K9,65 Km
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraMelhor que o primeiro e não é cansativo em momento algum, enfase pros momentos de agonia que esse filme trouxe, são geniais!!!
E morram de inveja, galera, aqui na minha cidade fui na estreia e todo mundo se comportou direitinho!!! :P
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraPisou forte no 1°
Muito bem dirigido, todo instante do filme consegue ser interessante.
Incrível, me surpreendeu.
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraFantástico como o Quentin criou esse universo dentro de um único filme, interligando todas as histórias e nos fazendo sentir em diversas tramas distintas. Incrível!!!
Heróis Imaginários
3.8 85 Assista AgoraÉ de dar um nó na mente, maravilhoso.
Me identifiquei muito com a personagem da Sigourney, tirando as drogas, é claro...
O Último Portal
3.2 461 Assista AgoraQuando nem Johnny salva é porque tá mal heim?!