Honestamente acho que o reconhecimento desse filme é realmente pelo apelo sexual, pq ele é bem fraquinho, apesar de tentar soar psicológico e tal. Em comparação com o primeiro ele ainda é OK, pela mudança do foco, mas nada relevante. Salvo pelo final como já disseram.
ainda lembro do dia em que fiz uma viagem e resolvi comprar UM ÚNICO filme(este mesmo) pra assistir lá, que era desolado, pra passar o tempo. Foi a pior decisão da minha vida!
Nao sou de me impressionar com filmes de terror, mas me lembro que na época saí do cinema de boa, mas quando cheguei em casa até a cortina balançando me deixava assustada! hahahah
Armadilha
3.2 169 Assista AgoraA questão pra mim não é nem o filme em si, mas a química entre eles é maravilhosa
Planeta dos Macacos: O Confronto
3.9 1,8K Assista AgoraCesar é foda demais! O olhar interpretativo que o Serkis deu ao personagem é genial.
Ninfomaníaca: Volume 2
3.6 1,6K Assista AgoraHonestamente acho que o reconhecimento desse filme é realmente pelo apelo sexual, pq ele é bem fraquinho, apesar de tentar soar psicológico e tal.
Em comparação com o primeiro ele ainda é OK, pela mudança do foco, mas nada relevante.
Salvo pelo final como já disseram.
O Escorpião Rei 2: A Saga de um Guerreiro
2.4 127ainda lembro do dia em que fiz uma viagem e resolvi comprar UM ÚNICO filme(este mesmo) pra assistir lá, que era desolado, pra passar o tempo.
Foi a pior decisão da minha vida!
A Chave Mestra
3.6 1,5K Assista Agoramuito amor por esse final!
Maluca Paixão
2.7 1,0K Assista Agorapéssimo, infelizmente!
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista Agorawwwwwwwwwwwow pra esse filme
Um Ninja da Pesada
2.6 332 Assista Agoracoisas toscas que o sbt/sessão da tarde te obrigavam a assistir na sua infancia
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8Ko que é que vcs tão criticando ai, gente?
o filme é massa!
todas as partes trashs são bem propositais né
não levem tão a serio!
O Filho de Chucky
2.2 761 Assista AgoraO pessoal comentando que esse é exagero pq é impossível bonecos terem filhos!
WTF? AHAHAHAHA
bonecos tb não andam, falam, dirigem ou matam pessoas
então vamos manerar na falta de senso né galera, isso é ci-ne-ma hahaha
Olhos Famintos
3.1 1,0K Assista AgoraAtualmente não, mas não posso negar o efeito desse filme em mim a anos atras! haha
Treinando o Papai
2.9 320 Assista Agorameio fake a madison
A Casa de Vidro
2.9 566 Assista Agorasempre adorei esse filme!
Eu Sou o Número Quatro
3.1 2,0Knão foi bom,
mas foi acima das expectativas
O Pequeno Vampiro
2.9 254cheiro de infancia (:
O Melhor Amigo da Noiva
3.3 975 Assista AgoraAlguém pode me lembrar por fvr
como eles terminam juntos?
A Filha do Chefe
2.6 247 Assista Agorafraco!
Dirty Dancing: Ritmo Quente
3.8 1,5K Assista Agoraas músicas são inegavelmente lindas
e pode ser um classico do cinema
mas eu acho que sou a unica pessoa no mundo que não gosta desse filme
O Aprendiz de Feiticeiro
3.0 1,4K Assista AgoraO roteiro deixa um pouco a desejar
mas somando tudo, eu adorei
A Garota da Capa Vermelha
3.0 2,5K Assista Agoragosto muito da linda da amanda,
mas não curti o filme não.
Como Treinar o seu Dragão
4.2 2,4K Assista AgoraCOISA LINDA!
Premonição 3
3.0 1,1K Assista AgoraEu sempre assistia na esperança de que alguém se salvasse...pra morrer no próximo filme!
Turistas
1.9 1,0K Assista Agorademorei quase 1 dia fazendo download disso! ¬¬
O Chamado
3.4 1,5K Assista AgoraNao sou de me impressionar com filmes de terror,
mas me lembro que na época saí do cinema de boa, mas quando cheguei em casa até a cortina balançando me deixava assustada! hahahah