Que filme inspirador! Fotografia, trilha sonora, roteiro... Tudo combinou perfeitamente. Ben Stiler, palmas pra você! Sem dúvidas, um dos melhores filmes que eu já vi. Já quero assistir de novo.
Gostei mais do primeiro, mas ainda assim foi ótimo. Aquele final deixou a entender que vai ter o terceiro, estou certa produção? E Chloë Moretz arrasa sempre. <3
Orgulho e Preconceito
4.2 2,8K Assista AgoraQue história sincera e inspiradora. O que me faz pensar: O que eu estou fazendo em 2013?
A Vida Secreta de Walter Mitty
3.8 2,0K Assista AgoraQue filme inspirador! Fotografia, trilha sonora, roteiro... Tudo combinou perfeitamente. Ben Stiler, palmas pra você! Sem dúvidas, um dos melhores filmes que eu já vi. Já quero assistir de novo.
Kick-Ass 2
3.6 1,8K Assista AgoraGostei mais do primeiro, mas ainda assim foi ótimo. Aquele final deixou a entender que vai ter o terceiro, estou certa produção? E Chloë Moretz arrasa sempre. <3
Sobrenatural: Capítulo 2
3.4 1,2K Assista AgoraMe lembrou muito Psicose: trilha sonora, cortes, roteiro. Vale a pena assistir.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraÉ bom, mas não é lá essa coisa toda. A ótima atuação de Jennifer Lawrence salva.
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraFazia tempos que não assistia um filme de suspense tão bom. Apesar de longo, prendeu minha atenção até o final.
Beleza Americana
4.1 2,9K Assista AgoraEsse filme foge do óbvio. Os personagens, ao mesmo tempo que têm uma vida pacata, tornam-se interessantes quando suas vidas se cruzam. Muito bom.
Ensaio Sobre a Cegueira
4.0 2,5KMuito interessante ver o mundo com essa perspectiva. Nunca imaginaria tamanho desastre se não houvesse assistido ao filme. Muito bom!
Magic Mike
3.0 1,3K Assista AgoraIt's raining men! Hahaha
O Mundo dos Pequeninos
4.2 652 Assista AgoraLindo demais! "Quando eu vi você, eu quis somente encontrar uma maneira de te proteger". ;~~~
Universidade Monstros
3.9 1,8K Assista Agorafofo!
Rush: No Limite da Emoção
4.2 1,3K Assista AgoraMuito bom. Inesperado e bem realista.
A Hora Mais Escura
3.6 1,1K Assista AgoraGrande parte do filme me lembrou Homeland, e ainda acho que Claire Danes atuaria melhor nesse papel, sem desmerecer Jessica Chastain.
O Som ao Redor
3.8 1,1K Assista AgoraMe identifiquei muito. Pareceu até que os personagens eram meus vizinhos.
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraUma mistura de drama, comédia, tensão... Com uma mensagem linda, tratada com uma sensibilidade fora de série.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraTarantino é Tarantino.
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraUm filme louco, mas de uma loucura boa :)
Argo
3.9 2,5KFaz tempo que eu não me envolvia tanto em um filme como foi com Argo. Palmas para Ben Affleck, se superou!
Hook - A Volta do Capitão Gancho
3.4 282 Assista AgoraMarcou minha infância :D
A Marcha dos Pinguins
3.9 248Lindo, lindo!
Meu Cachorro Skip
3.9 236 Assista AgoraO filme que mais chorei ;~
Redenção
3.9 526 Assista AgoraLindo filme e ótima atuação de Gerard Butler!
Apollo 18: A Missão Proibida
2.2 803 Assista Agorafraco
Tão Forte e Tão Perto
4.0 2,0K Assista Agorahá quem diga que o Oskar é uma antipatia, mas mesmo assim eu gostei!