Que filme maravilhoso!! Nunca ri tanto e me identifiquei tanto kk
E ainda reuniu: Tonico Pereira (poxa, o mendoncinha), Lúcio Mauro filho (tuquinho), Paulo José (que eu adoro), Wagner Moura ( que pra mim é sempre ótimo em comedias), Lázaro Ramos e Fernanda Torres (poxa).
* Depois que terminou o filme fiquei num looping na cena da Silene indo pra formatura. MUSA! ** A Marina é uma ótima roteirista!
Tecnicamente ótimo, mas uma história que para tempos como esses, sei não. Muito ruim. O cara vai pega o filho de um lugar que ele está bem só para tentar reparar os erros dele. Claramente a Jane não quer e nem tem a possibilidade de cuidar de uma criança.
* Não assistiria novamente um filme que contasse a história de um outro Travis. **é ultimamente venho pensando muito sobre oq me traz a história de um filme.
O boy se apaixona, cuida do filho da gata, ajuda o marido bandido da gata, perde o amigo e SÓ SE FERRA ao longo do filme. Faltando uns 20min para terminar, sem acreditar em como iria terminar, mas percebendo que o rumo seria aquele, DESISTI.
Ia desenvolver um comentário mais completo sobre o filme, mas só consigo pensar na direção de arte. Eu comeria cada detalhe desse filme de tão gostoso que é assistir.
A humanidade faz merda, ai vai lá tirar a paz do Godzilla (que tá super de boas). Pra completar querem matar o coitado direto ao longo do filme. eu hein
Sobre o filme, eu só quero reservar um cantinho especial na cabeça e coração para cada personagem desse filme. Que personagens, que fluidez, que roteiro, que direção de arte, que direção de fotografia e que DIREÇÃO, né. Posso dizer que faz parte do meu top 3 de filmes brasileiros. <3
Que me chame pelo seu nome oq, eu gostei do Timothée Chalamet foi nesse filme mesmo.
***Talvez eu me identifique com o Gatsby (tirando o fato de ser rico kkk) idealizando um fim de semana romântico com direito a beijo na chuva em NY. <3
Eu tenho a impressão que alguns lugares existem para algumas pessoas. Que essas pessoas viveriam e aproveitariam uma cidade/lugar com muito mais prazer do que outras. Para mim, Paris existe para Pacarrete. <3 Sobre o filme, só queria ter elogios, mas senti falta de algumas coisas, uma delas é a continuidade entre cenas :(
Simplesmente Feliz
3.4 254acho que eu não teria paciência para ser amiga da Poppy :)
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraVez ou outra eu sinto uma imensa vontade de assistir esse filme <3
Aconteceu nesse fim de semana e cá estou eu comentado.
*O Jacob é muito LEGAL! <3
** Newt o próprio Ash hhehe
Anjos Caídos
4.0 263 Assista AgoraCotidiano urbano caótico + aquele clima noturno + um tanto de tensões sexuais.
Kar Wai, te amo demais!
Saneamento Básico, O Filme
3.7 708 Assista AgoraQue filme maravilhoso!! Nunca ri tanto e me identifiquei tanto kk
E ainda reuniu: Tonico Pereira (poxa, o mendoncinha), Lúcio Mauro filho (tuquinho), Paulo José (que eu adoro), Wagner Moura ( que pra mim é sempre ótimo em comedias), Lázaro Ramos e Fernanda Torres (poxa).
* Depois que terminou o filme fiquei num looping na cena da Silene indo pra formatura. MUSA!
** A Marina é uma ótima roteirista!
Paris, Texas
4.3 698 Assista AgoraTecnicamente ótimo, mas uma história que para tempos como esses, sei não. Muito ruim. O cara vai pega o filho de um lugar que ele está bem só para tentar reparar os erros dele. Claramente a Jane não quer e nem tem a possibilidade de cuidar de uma criança.
* Não assistiria novamente um filme que contasse a história de um outro Travis.
**é ultimamente venho pensando muito sobre oq me traz a história de um filme.
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraO boy se apaixona, cuida do filho da gata, ajuda o marido bandido da gata, perde o amigo e SÓ SE FERRA ao longo do filme. Faltando uns 20min para terminar, sem acreditar em como iria terminar, mas percebendo que o rumo seria aquele, DESISTI.
*Ryan Gosling ótimo!
Bagdad Café
4.0 242 Assista AgoraHistórias incríveis com finais belíssimos! Mais um filme que vou assistir muitas vezes!! <3
**Concluindo minha teoria de que tudo começa a se resolver depois de uma boa faxina e uma boa arrumada na casa.
Outono em Nova York
3.3 393 Assista AgoraNem roteiro, nem atuações, nem direção de arte, nem NY (pois amo romances em NY) segurou esse filme.
Dirty Dancing: Ritmo Quente
3.8 1,5K Assista AgoraComo que esse filme ainda não estava nos meus favoritos? Ainda bem que assisti pela "já tô perdendo as contas" e voltei aqui.
O que são os momentos de dança desse filme? E o romance? e a sensualidade? APENAS tudo para mim! Filme para assistir um milhão de vezes.
A Dupla Vida de Véronique
4.1 275 Assista AgoraVéronique: a Amélie dos anos 90.
Lua de Fel
3.9 377mais um filme que tive a sensação de tá vivendo uma coisa bem louca hehe dorei
Karatê Kid
3.2 1,7K Assista AgoraPassei o filme todo querendo matar o Jaden Smith de cheirinhos.
** Ótimo filme para um sábado tarde
** O Jackie Chan é massa demais hehe
As Duas Faces Da Felicidade
4.0 120 Assista AgoraIa desenvolver um comentário mais completo sobre o filme, mas só consigo pensar na direção de arte. Eu comeria cada detalhe desse filme de tão gostoso que é assistir.
O Beijo da Mulher-Aranha
3.9 256 Assista AgoraMuita melancolia, foi oq eu senti do começo ao fim desse filme.
**Sônia Braga, pq tão linda?
A Música Segundo Tom Jobim
4.0 87Doc para assistir algumas muitas vezes e sentir muitas saudades de outras épocas (e do Rio de Janeiro, claro.)
* Tom, pega logo meu coração <3
O Amor de Sylvie
3.6 41 Assista Agoramuito gostosinho para se apaixonar em um domingo nublado. <3
Godzilla vs. Kong
3.1 799 Assista Agorasó mais um filme em que o eua (representado pelo king kong) vai salvar a humanidade.
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraA humanidade faz merda, ai vai lá tirar a paz do Godzilla (que tá super de boas). Pra completar querem matar o coitado direto ao longo do filme. eu hein
Eles Não Usam Black-Tie
4.3 286Pra mim, o cinema novo é: Leon Hirszman.
Sobre o filme, eu só quero reservar um cantinho especial na cabeça e coração para cada personagem desse filme. Que personagens, que fluidez, que roteiro, que direção de arte, que direção de fotografia e que DIREÇÃO, né. Posso dizer que faz parte do meu top 3 de filmes brasileiros. <3
Um Dia de Chuva em Nova York
3.2 294 Assista AgoraQue me chame pelo seu nome oq, eu gostei do Timothée Chalamet foi nesse filme mesmo.
***Talvez eu me identifique com o Gatsby (tirando o fato de ser rico kkk) idealizando um fim de semana romântico com direito a beijo na chuva em NY. <3
Pacarrete
4.1 106 Assista AgoraEu tenho a impressão que alguns lugares existem para algumas pessoas. Que essas pessoas viveriam e aproveitariam uma cidade/lugar com muito mais prazer do que outras. Para mim, Paris existe para Pacarrete. <3
Sobre o filme, só queria ter elogios, mas senti falta de algumas coisas, uma delas é a continuidade entre cenas :(
The Rocky Horror Picture Show
4.1 1,3K Assista AgoraPoxa, esse filme <3!!
Rindo e querendo dançar ao mesmo tempo.
* e me identificando com Dr. Frank em várias cenas hahaha
De Olhos Bem Fechados
3.9 1,5K Assista AgoraAssistir esse filme foi tipo viver uma experiência bem louca
.
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraÉ que eu amo um homem e ele se chama: Georges Méliès.