A comédia da vida real, retratando o cotidiano mecanizado das pessoas em suas bolhas de comodismo e a sobrevivência solitária daqueles que (em teoria) são "livres".
Dessa vez em vez de um comentário, saiu um pequeno texto desabafo: Comecei a pensar sobre as tantas pessoas que já passaram pela minha vida, as tantas que foram importantes, apaixonantes. Pensei em como construí laços, compartilhei e até mesmo amei alguma delas. Pra que? Porque? De alguma forma sou atraída pela ruína, pela bagunça alheia, de alguma forma me desafio à ponto de quase me perder. Outras vezes é doce, tão simples que traz leveza, tanta, que vou e acabo não mais voltando. A verdade é que oscilo entre opostos, que a longo prazo me cansam demais. Existe gente que nasce pra ser ímpar? Quanto mais eu penso, mais dúvida eu gero, mais inquietação. Converso comigo mesma, respondo minhas próprias perguntas, até que eu me envolvo tanto com a ruína, que paro tudo e apenas respiro, de novo tranquila. De novo leve.
Bizarro e encantador... assim como a infância. Me surpreendi com o roteiro e com as referências do filme. É uma animação tocante e acima de tudo...inteligente!
A Grande Noite
3.2 25 Assista AgoraA comédia da vida real, retratando o cotidiano mecanizado das pessoas em suas bolhas de comodismo e a sobrevivência solitária daqueles que (em teoria) são "livres".
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraEm uma palavra: Tédio!
Amores Imaginários
3.8 1,5KDessa vez em vez de um comentário, saiu um pequeno texto desabafo:
Comecei a pensar sobre as tantas pessoas que já passaram pela minha vida, as tantas que foram importantes, apaixonantes. Pensei em como construí laços, compartilhei e até mesmo amei alguma delas. Pra que? Porque? De alguma forma sou atraída pela ruína, pela bagunça alheia, de alguma forma me desafio à ponto de quase me perder. Outras vezes é doce, tão simples que traz leveza, tanta, que vou e acabo não mais voltando. A verdade é que oscilo entre opostos, que a longo prazo me cansam demais. Existe gente que nasce pra ser ímpar? Quanto mais eu penso, mais dúvida eu gero, mais inquietação. Converso comigo mesma, respondo minhas próprias perguntas, até que eu me envolvo tanto com a ruína, que paro tudo e apenas respiro, de novo tranquila. De novo leve.
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraO livro é incrível, mas o filme não chegou nem perto. Achei massante e a sensação é de que falta alguma coisa.
Frankenweenie
3.8 1,5K Assista AgoraBizarro e encantador... assim como a infância. Me surpreendi com o roteiro e com as referências do filme. É uma animação tocante e acima de tudo...inteligente!
Eu Matei Minha Mãe
3.9 1,3KO drama do cotidiano nada trivial. Vi parte da minha realidade dentro desse filme.
Across the Universe
4.1 2,2K Assista AgoraPosso seguramente dizer que já vi esse filme mais de 30 vezes. Viciante!
O Palhaço
3.6 2,2K Assista AgoraUm filme singelo e cativante. Daqueles que enchem a gente de alegria :)
A Bela Junie
3.7 826De onde vocês tiraram essa raiva?! a Junie é apaixonante... quase que hipnotizante!
Sete Dias com Marilyn
3.7 1,7K Assista AgoraComo não se apaixonar?!
As Patricinhas de Beverly Hills
3.4 1,0K Assista AgoraTenho que admitir que sempre adorei esse filme. :~ hahaha
Manderlay
4.0 297 Assista AgoraGênial e inspirador. Realmente uma digna continuação de Dogville.
Últimos Dias
2.9 348 Assista AgoraDenso.
10 Coisas que Eu Odeio em Você
4.0 2,3K Assista AgoraFoi depois desse filme que eu me apaixonei pelo Heath Ledger. hahahaha
Os Batutinhas
3.7 1,4K Assista Agora"-Qual o número do 911?
-não sei!
-Nem eu! :s "
Por algum motivo é uma das minhas cenas favoritas! hehehehe
A Carne é Fraca
4.0 227 Assista AgoraSinceramente?! Nunca chorei tanto assistindo um documentario. É "horrivel" porém necessario.
Rango
3.6 1,6K Assista AgoraFraquinho.
Deixe-me Entrar
3.4 1,9K Assista AgoraA versão original (Sueca) continua sendo a melhor.
O Pequeno Príncipe
3.9 440 Assista AgoraO filme da minha vida <3
A Fantástica Fábrica de Chocolate
4.0 1,1K Assista AgoraTim Burton que me perdoe, mas a versão original é muito melhor :~