Achei fraquinho.
Fotografia, figurino, trilha sonora, tudo lindo <3Ainda me simpatizei com todos os personagens (o que é raro acontecer).
Eu já vi muitos filmes ruins, mas esse conseguiu entrar no TOP 5. Conseguiu ser pior do que Amanhecer. E olha que pra ser pior do que Amanhecer tem que ser bem ruim. :P
As cenas subaquáticas me deram sono :(
Manipulação, formação de casais pra vencer, criação e mudança de regras do nada, Hunger Games é o Big Brother do futuro.
A mulher do orfanato é igual a Umbridge!
O começo tava bem legal, mas do Império Romano pra frente ficou um pouco cansativo.
Agora eu sei onde o Sílvio Santos se inspirou pra gerenciar o SBT. =P
fofo :~
Única coisa que eu gostei foi da trilha sonora
Fofinho :3
Tava absurdamente chato até a meia hora final, aí deu pra rir um bocado.
Eu também queria que a minha vida fosse dirigida pelo John Hughes.
Ri igual uma retardada. Só a história da minhoca que eu não curti muito. :P
O filme que o Alfred Molina está a cara do Ratinho.
Melhor que o terceiro.
É divertido, mas daí ser chamado de a melhor comédia lalalala... Não acho que seja pra tanto.
"Eu como boinas verdes no café da manhã".
Party time! Excellent!
Os momentos musicais são lindos, lindos! Já a história eu achei um porre.
Sessão da Tarde feelings. :-)
Eu curto TANTO losers. <3
É uma cilada, Bino!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Austenland
3.4 184 Assista AgoraAchei fraquinho.
Uma Janela Para o Amor
3.5 68Fotografia, figurino, trilha sonora, tudo lindo <3
Ainda me simpatizei com todos os personagens (o que é raro acontecer).
Dezesseis Luas
2.6 1,4K Assista AgoraEu já vi muitos filmes ruins, mas esse conseguiu entrar no TOP 5. Conseguiu ser pior do que Amanhecer. E olha que pra ser pior do que Amanhecer tem que ser bem ruim. :P
007 Contra a Chantagem Atômica
3.5 160 Assista AgoraAs cenas subaquáticas me deram sono :(
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraManipulação, formação de casais pra vencer, criação e mudança de regras do nada, Hunger Games é o Big Brother do futuro.
Meu Malvado Favorito
4.0 2,8K Assista AgoraA mulher do orfanato é igual a Umbridge!
A História do Mundo: Parte I
3.8 84O começo tava bem legal, mas do Império Romano pra frente ficou um pouco cansativo.
TV Pirada
3.1 11 Assista AgoraAgora eu sei onde o Sílvio Santos se inspirou pra gerenciar o SBT. =P
Casa Comigo?
3.6 1,5K Assista Agorafofo :~
007: Os Diamantes são Eternos
3.4 159 Assista AgoraÚnica coisa que eu gostei foi da trilha sonora
Quando Paris Alucina
3.8 100 Assista AgoraFofinho :3
Quero Matar Meu Chefe
3.4 1,7K Assista AgoraTava absurdamente chato até a meia hora final, aí deu pra rir um bocado.
A Mentira
3.6 2,2K Assista AgoraEu também queria que a minha vida fosse dirigida pelo John Hughes.
Turma da Mônica em CineGibi 4: Meninos e Meninas
3.7 14Ri igual uma retardada. Só a história da minhoca que eu não curti muito. :P
Chocolate
3.7 773O filme que o Alfred Molina está a cara do Ratinho.
Shrek Para Sempre
3.4 1,3K Assista AgoraMelhor que o terceiro.
Se Beber, Não Case!
3.7 2,6K Assista AgoraÉ divertido, mas daí ser chamado de a melhor comédia lalalala... Não acho que seja pra tanto.
Comando Para Matar
3.4 368"Eu como boinas verdes no café da manhã".
Quanto Mais Idiota Melhor
3.2 175Party time! Excellent!
Across the Universe
4.1 2,2K Assista AgoraOs momentos musicais são lindos, lindos! Já a história eu achei um porre.
17 Outra Vez
3.1 1,1K Assista AgoraSessão da Tarde feelings. :-)
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraEu curto TANTO losers. <3
Chapeuzinho no Século XXI
2.6 8É uma cilada, Bino!
Across the Universe
4.1 2,2K Assista Agora