Esse é o um dos únicos do Polanski onde satã não faz uma pontinha😄
3 da madruga eu vendo esse filme...pirei
apaixonada
vou ver a noite <3
bem perturbador... quero rever
só eu que achei meio moralizante?
esse filme pra quem gosta de psicologia é demais.
Bauman escreveria páginas e páginas sobre Patricia...
assisti 3600 vezes quando tava grávida, hj nem passo perto, enjoei rs
quanto mais vezes vejo os filmes do Hitch, mais admiro ele... detalhe para as caras e bocas do Norman Bates...vi de noite dormi mal rs
Iñárritu com o Di Caprio, acho q agora vai... ansiosa
entre os meus favoritos da vida...
tem três coisas que eu gosto nesse filme De Palma + Nick + suspense
babe!
partido socialista espanhol X franquismo nas entrelinhas do filme :)
não sei pq tanto amo esse filme rs .Meu personagem favorito é o Father Karras... que atuação, que trilha sonora, que filme.
preciso de estômago pra ver... está na minha lista...
Edward Norton meu crush nesse filme:-) de resto o de sempre...Jazz, Woody allen neurotico, Nova York, burguesia...
Apollo versus Dionísio...
Os dialogos em francês e o Truffault :D
aquele filme que bate a bad...
tbm quero morar nesse filme... sem palavras pra descrever o que é Gael e Luna nesse filme, zeus me abana...
gente filme tão maravilhooso quanto o livro, um dos meus favoritos da vida. durante o filme tem-se a impressão que você vê, ouve e sente as palavras da Virgínia Woolf... espetacular.
deu bom :D
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Chinatown
4.1 636 Assista AgoraEsse é o um dos únicos do Polanski onde satã não faz uma pontinha😄
Videodrome: A Síndrome do Vídeo
3.7 545 Assista Agora3 da madruga eu vendo esse filme...pirei
A Bela da Tarde
4.1 340 Assista Agoraapaixonada
A Pele de Vênus
4.0 218 Assista Agoravou ver a noite <3
Anticristo
3.5 2,2K Assista Agorabem perturbador... quero rever
Veronika Decide Morrer
3.2 789só eu que achei meio moralizante?
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista Agoraesse filme pra quem gosta de psicologia é demais.
Acossado
4.1 510 Assista AgoraBauman escreveria páginas e páginas sobre Patricia...
Juno
3.7 2,3K Assista Agoraassisti 3600 vezes quando tava grávida, hj nem passo perto, enjoei rs
Psicose
4.4 2,5K Assista Agoraquanto mais vezes vejo os filmes do Hitch, mais admiro ele... detalhe para as caras e bocas do Norman Bates...vi de noite dormi mal rs
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraIñárritu com o Di Caprio, acho q agora vai... ansiosa
Veludo Azul
3.9 776 Assista Agoraentre os meus favoritos da vida...
Olhos de Serpente
3.2 124 Assista Agoratem três coisas que eu gosto nesse filme De Palma + Nick + suspense
Dirty Dancing: Ritmo Quente
3.8 1,5K Assista Agorababe!
O Labirinto do Fauno
4.2 2,9Kpartido socialista espanhol X franquismo nas entrelinhas do filme :)
O Exorcista
4.1 2,3K Assista Agoranão sei pq tanto amo esse filme rs .Meu personagem favorito é o Father Karras... que atuação, que trilha sonora, que filme.
O Martelo das Bruxas
4.1 28preciso de estômago pra ver... está na minha lista...
Todos Dizem Eu Te Amo
3.5 270 Assista AgoraEdward Norton meu crush nesse filme:-) de resto o de sempre...Jazz, Woody allen neurotico, Nova York, burguesia...
O Homem Duplicado
3.7 1,8K Assista AgoraApollo versus Dionísio...
Contatos Imediatos do Terceiro Grau
3.7 577 Assista AgoraOs dialogos em francês e o Truffault :D
Alabama Monroe
4.3 1,4K Assista Agoraaquele filme que bate a bad...
E Sua Mãe Também
4.0 518tbm quero morar nesse filme... sem palavras pra descrever o que é Gael e Luna nesse filme, zeus me abana...
Orlando, A Mulher Imortal
3.8 113 Assista Agoragente filme tão maravilhooso quanto o livro, um dos meus favoritos da vida. durante o filme tem-se a impressão que você vê, ouve e sente as palavras da Virgínia Woolf... espetacular.
Donnie Brasco
3.8 326 Assista Agoradeu bom :D