Não sei se foi o contexto da época, se é a temática ou se eu apenas ouvi alguém falar em voz alta o que eu já temia: de perto, somos todos humanos no que há de melhor e de pior. É só, o encanto e a aura de singularidade presente nos relacionamentos são apenas ilusões. Este filme me acompanha até hoje.
Ou ator que eu nunca dei muita bola - jim carrey. A premissa é excelente e a execução também. A ideia de esconder suas memórias em outros lugares é o que algumas vezes fazemos porque a gente não quer deixar o outro ir embora. E repetir os mesmos erros se você não é capaz de aprender com eles - as vantagens das memórias dolorosas? Lindo!
Recomendo fortemente... Edward Norton arrasando e questões cada vez mais atuais.... O impacto da cena final perdurou dias, além de ter criado a brincadeira mais politicamente incorreta possível dentro de casa .... "Morde a guia"...... Podre.....
Outro filme icônico..... Me lembro até hoje uma coluninha safada, de um quarto de página numa revista já na época ridícula - veja - dizendo que este filme era um apanhado de clichês esquecível, q ninguém lembraria um dia depois de ir ao cinema........
Quando o filme terminou eu estava tão tocada por esta história (que foi mostrada de uma forma tão competentes) que fui ler mrs. dalloway. Depois de alguns meses eu o assisti novamente e pude perceber nuances da história do livro presentes em cada uma das personagens..... Me enxergo e enxergo um pouco de cada mulher que conheço nestas personagens! ❤️
Não há como não se identificar com os dramas mostrados... Mas o tapa na cara da sociedade veio mesmo no discurso do diretor ao receber o Oscar..... Assistam, é imperdível!
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraNão sei se foi o contexto da época, se é a temática ou se eu apenas ouvi alguém falar em voz alta o que eu já temia: de perto, somos todos humanos no que há de melhor e de pior. É só, o encanto e a aura de singularidade presente nos relacionamentos são apenas ilusões. Este filme me acompanha até hoje.
10 Coisas que Eu Odeio em Você
4.0 2,3K Assista AgoraÉ tão bobo mas eu sempre assisto quando passa na tv.....
O Caminho
3.9 138 Assista AgoraFotografia bonita mas meio previsível..... Tenho a impressão que pesa nas aparições do filho pra emocionar a plateia.
Livre
3.8 1,2K Assista AgoraA reese witherspoon surpreendeu, mas só.
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraOu ator que eu nunca dei muita bola - jim carrey. A premissa é excelente e a execução também. A ideia de esconder suas memórias em outros lugares é o que algumas vezes fazemos porque a gente não quer deixar o outro ir embora. E repetir os mesmos erros se você não é capaz de aprender com eles - as vantagens das memórias dolorosas? Lindo!
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraNão sei se o que eu gostei mais foi o filme ou todas as discussões geradas por ele.
Cowboy Bebop: O Filme
4.1 114Não sou muito de animação, mas está é bacana.
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraÉ um filme muito simpático, mas a suspensão da descrença tem q ser utilizada 80% do tempo....
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista AgoraRecomendo fortemente... Edward Norton arrasando e questões cada vez mais atuais.... O impacto da cena final perdurou dias, além de ter criado a brincadeira mais politicamente incorreta possível dentro de casa .... "Morde a guia"...... Podre.....
Matrix
4.3 2,5K Assista AgoraOutro filme icônico..... Me lembro até hoje uma coluninha safada, de um quarto de página numa revista já na época ridícula - veja - dizendo que este filme era um apanhado de clichês esquecível, q ninguém lembraria um dia depois de ir ao cinema........
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraAssisti numa época que eu ainda tinha uma birra com o Brad pitt então eu gostei mas não curti tanto quanto agora.
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraComo a jodie foster é espetacular..... Que dupla!
As Horas
4.2 1,4KQuando o filme terminou eu estava tão tocada por esta história (que foi mostrada de uma forma tão competentes) que fui ler mrs. dalloway. Depois de alguns meses eu o assisti novamente e pude perceber nuances da história do livro presentes em cada uma das personagens..... Me enxergo e enxergo um pouco de cada mulher que conheço nestas personagens! ❤️
Sonhos de um Sedutor
4.0 129 Assista AgoraEu adoro woody allen e a sua regularidade.. Seu filme mais preguiçoso é melhor do que a maioria das coisas que estréiam no cinema.
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraFilmaço, mas como muitos não pude deixar de lembrar dos "bons companheiros".
Contato
4.1 804 Assista AgoraPoesia pura....q roteiro! Que livro!
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraEu assisto sempre que posso...... Adoro, é visualmente lindo, bem construído e a natalie portman corta o coração quando diz : "Deus está na chuva"
Os Outros
4.1 2,5K Assista AgoraPensando nos filmes de suspense produzidos ultimamente, é um filme eficiente.
Taxi Driver
4.2 2,5K Assista AgoraAre you talking to me?
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraTão icônico que virou referência pop......
Christine, O Carro Assassino
3.3 670 Assista AgoraTosco de tudo, mas eu adoro....
Um Instante de Inocência
4.3 39Passei meses com este filme na cabeça.... Uma experiência inesquecível....
A Separação
4.2 725 Assista AgoraNão há como não se identificar com os dramas mostrados... Mas o tapa na cara da sociedade veio mesmo no discurso do diretor ao receber o Oscar..... Assistam, é imperdível!
Carrie, a Estranha
3.7 1,4K Assista AgoraClássico.....