"meu deus, como esse filme é ruim" Acredito ter repetido essa frase mais de 200 vezes durante esse filme, essa mer** consegue ser ruim por completo, não tem nada que salva.
Pouco antes do "meio" do filme o final era de certa forma previsível. Porém Jonze foi brilhante na forma como conduziu o filme até esse ponto, não causando nenhuma antipatia com os personagens, muito pelo contrário, fez com que me sentisse ainda mais próximo de Theodore e Samantha. E o final em si é muito sutil, ele não é direto, é só um "deixar estar".
Delicado, diria até sincero. Náufrago da Lua é uma praia deserta que a infelizmente a maioria das pessoas nunca irá apreciar. Uma comédia-romântica em que a comédia é sutil e inocente e o romance é delicado. Muito bom pra refletir sobre os desejos.
Poderiam ter feito um filme realmente épico, mas a tentativa de piadas e simbolismo batido realmente estragaram. Porém é um bom filme pra passar o tempo.
Spike Lee parece não ter decidido se iria refilmar ou fazer uma nova abordagem, as pequenas e inúteis mudanças de roteiro(com exceção do novo final) dão a impressão de que ele estava sem rumo.
A cena do corredor, que no original é uma verdadeira obra de arte se tornou algo perto do cômico, assistindo-a de forma avulsa diria que saiu de um filme de Jackie Chan.
Duna
2.9 412 Assista Agora"meu deus, como esse filme é ruim"
Acredito ter repetido essa frase mais de 200 vezes durante esse filme, essa mer** consegue ser ruim por completo, não tem nada que salva.
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraPouco antes do "meio" do filme o final era de certa forma previsível. Porém Jonze foi brilhante na forma como conduziu o filme até esse ponto, não causando nenhuma antipatia com os personagens, muito pelo contrário, fez com que me sentisse ainda mais próximo de Theodore e Samantha.
E o final em si é muito sutil, ele não é direto, é só um "deixar estar".
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraUm filme para aqueles que preferem os vampiros.
Boa duração, boa dinâmica, e muita ação(o que geralmente não se vê em filmes sobre vampiros).
As escolhas feitas por Vlad ajudam e muito a criar uma empatia por ele, um bom anti-herói.
O final em aberto também foi uma boa ideia.
Era Uma Vez no México
3.4 349 Assista AgoraRodriguez conseguiu compensar o bizarro "Desperado", principalmente no que se trata de fotografia, porém ainda passa longe de "El Mariachi".
Náufrago da Lua
4.3 89Delicado, diria até sincero. Náufrago da Lua é uma praia deserta que a infelizmente a maioria das pessoas nunca irá apreciar.
Uma comédia-romântica em que a comédia é sutil e inocente e o romance é delicado.
Muito bom pra refletir sobre os desejos.
ps. vlw pela recomendação Fera.
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraSimplesmente confuso, genial e apaixonante.
A sequencia em que Joel começa a ter Clementine apagada de suas lembranças leva a uma mistura única de angustia e ansiedade.
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista AgoraNum todo não é ruim; mas no humor, que é trunfo das Tartarugas ficou devendo e muito.
Nenhum Homem a Mais
3.2 9O meu download que veio falho ou o filme simplesmente termina sem pé nem cabeça?
Cavemen
2.8 16Faltou ousadia; talvez com melhores diálogos e um final menos óbvio fosse um bom filme.
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KHá tempos não via um personagem se encaixar tão bem com o compasso do filme como Gustave neste filme.
O Ataque
3.4 739 Assista AgoraPoderiam ter feito um filme realmente épico, mas a tentativa de piadas e simbolismo batido realmente estragaram. Porém é um bom filme pra passar o tempo.
Tudo por um Furo
3.2 340 Assista Agoraum dos melhores filmes ruins que já vi na vida
O Guia do Mochileiro das Galáxias
3.4 1,0KMarvin S2
Sin City: A Cidade do Pecado
3.8 1,3K Assista AgoraO que atrapalha é a ordem, qualquer coisa depois do "Canalha Amarelo" fica parecendo fraca.
[/spoiler]
[spoiler]
Oldboy: Dias de Vingança
2.8 828 Assista AgoraÉ impossível assisti-lo sem fazer comparações com o Oldboy de Park Chan-Hook.
Spike Lee parece não ter decidido se iria refilmar ou fazer uma nova abordagem, as pequenas e inúteis mudanças de roteiro(com exceção do novo final) dão a impressão de que ele estava sem rumo.
A cena do corredor, que no original é uma verdadeira obra de arte se tornou algo perto do cômico, assistindo-a de forma avulsa diria que saiu de um filme de Jackie Chan.
Spawn: O Soldado do Inferno
2.8 398 Assista AgoraAssistindo hoje é muito tosco e mal feito, porém pra um filme de 17 anos atrás até que está na média.
Porém com a linha como vem sendo trabalhados os filmes de heróis atualmente, uma filmagem com nova abordagem, bem agressiva e obscura, não cairia mal.
Heróis
3.0 986 Assista Agoraboa ideia original, mas não serve pra um filme
O Balconista
3.9 222 Assista AgoraKevin Smideus
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista Agorauma "ovelha negra" no cinema brasileiro. Surpreendente.
À Procura de Eric
3.8 87o filme me faz lembrar o gol contra o Nott Forest, Cantona faz a beleza toda e deixa seu companheiro(Solskjaer/Eric) com os louros.
Depois da Terra
2.6 1,4K Assista AgoraJaden Smith é horrível, se não fosse o sobrenome ia passar fome.
Se Beber, Não Case! Parte II
3.5 2,4K Assista Agoraa cena do Stu com o travesti é a melhor
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista AgoraSeria lindo ver Pelélope junto com Keira, quem sabe a Disney insiste mais na franqui e isso acontece num próximo filme...
Piratas do Caribe: No Fim do Mundo
3.8 962 Assista AgoraHanz Zimmer mais brilhante do que nunca nessa trilha.
o Tema de David Jones é o sonho de qualquer instrumentista.