Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
King Kong
3.3 999 Assista AgoraDigno.
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista AgoraPrefiro esse ao primeiro
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista AgoraPerca de tempo.
O Cheiro do Ralo
3.7 1,1K Assista AgoraEca. ¬¬
O Mundo Perdido: Jurassic Park
3.5 612 Assista AgoraNão consigo gostar.
O Labirinto do Fauno
4.2 2,9KRealmente,esse filme prende a atenção e no meu caso a emoção também.
Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles
2.8 1,1K Assista AgoraNada criativo. =]
Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles
2.8 1,1K Assista AgoraFaltou criatividade.
Número 23
3.4 1,7K Assista AgoraSei lá o que dizer ,o fime me pareceu um tanto confuso .
O Colecionador de Corpos
3.3 765 Assista AgoraÉ GOSTEI DISSO NÃO .
Megamente
3.8 1,9K Assista AgoraÉ um bom filme,me agradou =D
Eu esperava mais = Eu queria que o Megamente me levasse pra voar com ele e me desse uma arma de desidratar e reidratar igualzinha a dele .
Justin Bieber: Never Say Never
2.4 1,7K Assista AgoraSó vejo se ele morrer no começo. (6
O Guia do Mochileiro das Galáxias
3.4 1,0KSeria um filme e tanto, se não fosse pela ausência dos detalhes cruciais,da estória original .
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KAdoro o humor deprimido do Max.
Apenas Uma Vez
4.0 1,4K Assista AgoraÉ simples mas é bom .
Moulin Rouge: Amor em Vermelho
4.1 1,8K Assista AgoraUm dos meus preferidos .
Quincas Berro D'Água
3.3 352A estória é boa.
Atividade Paranormal
2.9 2,7K Assista AgoraSuper chato e sem graça ,odiei.
A Bruxa de Blair
3.1 1,6KKd a bruxa ?
Camisa de Força
3.7 436Do caralho o/
Qual filme hoje em dia não apresenta técnicas repetidas ?
Evocando Espíritos
3.3 894 Assista AgoraQuase uma bostinha.
O Enigma de Kaspar Hauser
4.0 328kkkkkk