Ainda não vi, mas quero ver por alguns pontos: Um, é britânico, e por isso, foda. Porra, tem o Bill Nighy e o Martin Freeman, estes dois são epic win. E também quero começar a já ir me desfazendo da imagem Harrypotterana dos atores dos filmes, por isso quero conferir a atuação do Rupert não sendo o Rony.
Enquanto Hollywood faz todo um estardalhaço à respeito de filme sobre gays com O Segredo de Brokeback Mountain, um ano antes Almodóvar já kickava os ass do povo com este filme que trata do mesmo tema de uma forma beeem mais intensa. Roteiro super complexo, com várias histórias dentro de outras histórias e com misturas de personagens. Mais um ponto para o Espanhol =]
Não vi Vanilla Sky ainda e achei muito ótimo ter visto a versão original primeiro. É totalmente diferente do que eu achava do que seria. A história realmente é bem bolada e complexa. Inception teve muitos antecedentes por onde se inspirar ^^
Interessante ver como dois atores que eu admiro muito conseguem fazer filmes maravilhosos, com pitadas de humor, drama e romance sem parecer brega ou forçado. Simplesmente o Josh Radnor fez com este filme o que Zach Braff fez com Garden State. Está de parabéns. Vemos que além de ter uma ótima atuação em How I Met Your Mother, o Josh também sabe como escrever e dirigir um filme.
Pessoas que xiitam sobre o filme. Ele é bem legal sim. Um filme para se divertir, com uma história meio sem nexo, porém o lance do anti-herói é que é o destaque. P.S. depois de A Procura da Felicidade o Will Smith consegue fazer uma "cara de triste" que dá pena de verdade!
Tá, tá. Overrated demais para mim. Assisti uma vez e já tá de bom tamanho. É muita história paralela que acaba bagunçando demais a coisa e ficando exagerado.
Ao início pensei que fosse um filme infantil de como mostrar o lado sério das coisas. Daí vi que não era tão infantil assim. O traço é muito bom e pelo pouco que vi, muito fiel à HQ.
Gostei muito da ideia do Almodóvar de usar os cenários com o "fundo" bastante amplo, dá a idéia de que estamos assistindo a uma peça de teatro (que, apesar de tudo, é um dos elementos mais importantes da trama).
Ótimo filme. Agora que as empresas de quadrinhos fazem seus próprios filmes sem intervenção de empresas cinematográficas que deturpam as histórias, está cada vez melhor. Agora é aguardar a união de todos os heróis que fazem o projeto avengers e esperar a awesomeness acontecer.
Ótimo filme. O Brasil tem diretores e atores muito bons que fazem uma parcela do cinema nacional merecer prestígio no exterior. Este filme é um exemplo disso.
Simplesmente perfeito. Um filme que aprofunda na vontade humana de poder controlar as outras pessoas usando o John awesomeness Malkovich só pode ser bem feito. Psicodélico, por sinal, e um prato cheio de referências para os semióticos se divertirem.
O filme é seco e direto, como foi citado abaixo. Porém por ser desta forma é que eu gostei do filme, vai direto ao ponto, sem arrodeios. É um drama bastante comédia, se pudermos dizer assim. O Clint com sua voz a lá "I'm Batman" e toda a sua gentileza digna de Gregory House ficou muito bom. Destaque para os apelidos que ele colocou no povo e para a ranzinzisse dele. Recomendo.
Ainda não sei porque tem gente que não gostou do terceiro filme. Para mim ele e o primeiro estão em pé de igualdade. Brigas de decisões judiciais com reviravoltas surpreendentes é muito bom. O próximo passo é correr para ler os livros agora. Eu acho que o papel de dizer se um filme é bom ou não, não está ligado a se o roteiro é igual ao do livro ou não. Tem a ver com a produção do filme e como ele é no geral, o livro é outra coisa independente.
P.S. Não sei quem reclama tanto da atuação da Noomi, mas para mim ela está excelente. Parece que dá para perceber a amargura do passado da Lisbeth no semblante da atriz.
Particularmente, achei o primeiro filme melhor. O suspense deste segundo peca um pouco. Talvez a mudança do diretor tenha a ver com isso. Como não li o livro, não vou julgar. Mas é um bom filme. Indo ali assistir o terceiro agora :D
Como não li os livros (mas pretendo o fazer em breve) vou comentar apenas sobre o filme. Simplesmente sensacional. Primeiro filme sueco que vi e já achei foda. A trama com bastante reviravoltas, me lembrou Agatha Christie.
Matador em Perigo
3.5 262Ainda não vi, mas quero ver por alguns pontos: Um, é britânico, e por isso, foda. Porra, tem o Bill Nighy e o Martin Freeman, estes dois são epic win. E também quero começar a já ir me desfazendo da imagem Harrypotterana dos atores dos filmes, por isso quero conferir a atuação do Rupert não sendo o Rony.
Má Educação
4.2 1,1K Assista AgoraEnquanto Hollywood faz todo um estardalhaço à respeito de filme sobre gays com O Segredo de Brokeback Mountain, um ano antes Almodóvar já kickava os ass do povo com este filme que trata do mesmo tema de uma forma beeem mais intensa. Roteiro super complexo, com várias histórias dentro de outras histórias e com misturas de personagens. Mais um ponto para o Espanhol =]
Preso na Escuridão
4.2 497 Assista AgoraNão vi Vanilla Sky ainda e achei muito ótimo ter visto a versão original primeiro. É totalmente diferente do que eu achava do que seria. A história realmente é bem bolada e complexa. Inception teve muitos antecedentes por onde se inspirar ^^
Carne Trêmula
4.0 582Gente... O Javier Bardem super novo. Muito bom o filme.
Nascido na Esperança
3.5 19O filme foi bem feito, porém ficou um pouco drama demais para o tema Lord of the Rings x)
Tudo Acontece em Nova York
3.6 254Interessante ver como dois atores que eu admiro muito conseguem fazer filmes maravilhosos, com pitadas de humor, drama e romance sem parecer brega ou forçado. Simplesmente o Josh Radnor fez com este filme o que Zach Braff fez com Garden State. Está de parabéns. Vemos que além de ter uma ótima atuação em How I Met Your Mother, o Josh também sabe como escrever e dirigir um filme.
Hancock
3.1 1,6K Assista AgoraPessoas que xiitam sobre o filme. Ele é bem legal sim. Um filme para se divertir, com uma história meio sem nexo, porém o lance do anti-herói é que é o destaque. P.S. depois de A Procura da Felicidade o Will Smith consegue fazer uma "cara de triste" que dá pena de verdade!
Fonte da Vida
3.7 778 Assista AgoraTá, tá. Overrated demais para mim. Assisti uma vez e já tá de bom tamanho. É muita história paralela que acaba bagunçando demais a coisa e ficando exagerado.
Persépolis
4.5 754Ao início pensei que fosse um filme infantil de como mostrar o lado sério das coisas. Daí vi que não era tão infantil assim. O traço é muito bom e pelo pouco que vi, muito fiel à HQ.
Tudo Sobre Minha Mãe
4.2 1,3K Assista AgoraGostei muito da ideia do Almodóvar de usar os cenários com o "fundo" bastante amplo, dá a idéia de que estamos assistindo a uma peça de teatro (que, apesar de tudo, é um dos elementos mais importantes da trama).
Noivo Neurótico, Noiva Nervosa
4.1 1,1K Assista AgoraMuito bom, Woody Allen sabe como fazer comédia de situações simples e que acontecem na vida de qualquer um.
Homem de Ferro 2
3.6 1,9K Assista AgoraÓtimo filme. Agora que as empresas de quadrinhos fazem seus próprios filmes sem intervenção de empresas cinematográficas que deturpam as histórias, está cada vez melhor. Agora é aguardar a união de todos os heróis que fazem o projeto avengers e esperar a awesomeness acontecer.
Amnésia
4.2 2,2K Assista AgoraPuta que o pariu. O que danado tem tanto no cérebro dos Nolan? É muita coisa enigmática e fodona para um par de irmão só x)
Recomendo assistir também Primer.
O Poderoso Chefão: Parte II
4.6 1,2K Assista AgoraAqui vemos toda a simpatia de Michael Corleone que não dá um sorriso do começo ao fim do filme. Ótimo!
Meu Nome Não é Johnny
3.5 1,0K Assista AgoraÓtimo filme. O Brasil tem diretores e atores muito bons que fazem uma parcela do cinema nacional merecer prestígio no exterior. Este filme é um exemplo disso.
Quero Ser John Malkovich
4.0 1,4K Assista AgoraSimplesmente perfeito. Um filme que aprofunda na vontade humana de poder controlar as outras pessoas usando o John awesomeness Malkovich só pode ser bem feito. Psicodélico, por sinal, e um prato cheio de referências para os semióticos se divertirem.
Gran Torino
4.2 1,5K Assista AgoraO filme é seco e direto, como foi citado abaixo. Porém por ser desta forma é que eu gostei do filme, vai direto ao ponto, sem arrodeios. É um drama bastante comédia, se pudermos dizer assim. O Clint com sua voz a lá "I'm Batman" e toda a sua gentileza digna de Gregory House ficou muito bom. Destaque para os apelidos que ele colocou no povo e para a ranzinzisse dele. Recomendo.
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraÉ, se o Corleone pai já é foda, vemos como o filho é mais foda ainda.
Sexo com Amor?
2.2 198Filme BR que é como a maioria dos pop daqui. Putaria gratuita.
Sem Vestígios
3.4 277 Assista Agora4Chan's Anonymous The Movie
Millennium III: A Rainha do Castelo de Ar
4.1 474Ainda não sei porque tem gente que não gostou do terceiro filme. Para mim ele e o primeiro estão em pé de igualdade. Brigas de decisões judiciais com reviravoltas surpreendentes é muito bom. O próximo passo é correr para ler os livros agora. Eu acho que o papel de dizer se um filme é bom ou não, não está ligado a se o roteiro é igual ao do livro ou não. Tem a ver com a produção do filme e como ele é no geral, o livro é outra coisa independente.
Millennium II - A Menina que Brincava com Fogo
3.9 572P.S. Não sei quem reclama tanto da atuação da Noomi, mas para mim ela está excelente. Parece que dá para perceber a amargura do passado da Lisbeth no semblante da atriz.
Millennium II - A Menina que Brincava com Fogo
3.9 572Particularmente, achei o primeiro filme melhor. O suspense deste segundo peca um pouco. Talvez a mudança do diretor tenha a ver com isso. Como não li o livro, não vou julgar. Mas é um bom filme. Indo ali assistir o terceiro agora :D
Os Homens que não Amavam as Mulheres
4.1 1,5KComo não li os livros (mas pretendo o fazer em breve) vou comentar apenas sobre o filme. Simplesmente sensacional. Primeiro filme sueco que vi e já achei foda. A trama com bastante reviravoltas, me lembrou Agatha Christie.