De longe a coisa mais louca, horripilante e ao mesmo fascinante q eu já vi em minha vida! Acho q devo ter um certo fascínio por coisas q me chocam, pois a maioria dos filmes de hj são tão preocupados em trazer cenas realistas, efeitos especiais e um enredo que possa agradar essa sociedade imediatista... que td mundo acaba esquecendo para que serve realmente a arte. Surpreendente de todas as formas!
Peter Jackson pode ser o maior "distorcedor" de estórias... mas o legado dele certamente é o maior exemplo que nem sempre uma adaptação deve seguir à risca ao roteiro original dos livros para ser bom! A impressão ao ler o Hobbit é q as coisas são 1 pouco mais leves e "coloridas" (a não ser Dol Guldur, é claro), no filme a atmosfera é mais "sombria" e eu achei isso FANTÁSTICO! Enfim... uma verdadeira OBRA PRIMA!
FILMAÇO!!!!!!! Fiquei em dúvida se esse é o melhor western ou o The Good, Bad and the Ugly... foi o último dele dessa sequencia do "The Man With no Name" e ainda ñ descobriram o nome do cara e as vezes até dá a entender q é algo sobrenatural! hahaha simplesmente INCRÍVEL!!!!!
Os únicos western q eu consigo gostar são esses do Man With no Name... mas eu n simplesmente gosto como são FASCINANTES!!!!!! Só sei q o final desse filme é o final mais FODA da história do cinema!!!!! Filme q seria comprido, mas parece curto!
DEMAIS!!! É daqueles filmes q superam as expectativas pra quem gosta do gênero. Quem curte uma violência um sanguinho ninjas e tal... ñ vai se arrepender!
Sem ter o q fazer na madrugada ele tá de bom tamanho! hahah Tbm n achei tão ruim qto a maioria, isso q eu n gosto de romances em geral... mas esse foi diferente e imprevisível... Guy Ritchie sempre fazendo filmes "sujos", provou que pode dirigir um estilo q ñ tem nada a ver com ele! Conclusão.. mandou bem!
Wilson realmente virou uma lenda! Baita filme, consegue despertar tensão com praticamente um ator em qse todo o filme! Ñ consegui ver nada de negativo nele!
Esse filme me lembra um q eu assisti com as mesmas expectativas e me decepcionei(Valhalla Rising), um emaranhado de cenas e imagens com o objetivo de uma reflexão profunda. Acontece q n me despertou UM PINGO de sensibilidade, e olha q eu curto filmes q me deixam pensando q mtos consideram "monótonos"... a única coisa q me interessou foram as imagens do universo, mas pagar 15 pila pra ver essas imagens n valeu a pena... tanto q eu n consegui ficar até o final.
Sem meias palavras... simplesmente DESTRUIDOR!!! Na minha opinião foi o melhor de toda a série... bem q o Clint poderia lançar mais um Dirty Harry aposentado que volta ativa por vigança sei lá... seria massa! ^^
Isso q eu chamo de CHAVE DE OURO!!! Guerra de bruxos... magias intermináveis... tensão infinita!!! MTO BOA!!! Esse último realmente fechou com uma chave de PLATINA!!! O massa é q TODOS tiveram sua importância, se não fosse por todos, HP ñ teria conseguido nada!
Comecei a assistir os HP ha pouco tempo. Ñ virei fã, mas acabei curtindo os filmes... analisando apenas pelos filmes, esse foi um dos q teve mais revelações.
Sem meias palavras, simplesmente DESTRUIDOR! A lenda (Clint) e o mestre (Sheen) no mesmo filme! Charlie Sheen aprendeu ser macho com o Clint e dps virou Charlie Harper! hahhaha
Eraserhead
3.9 922 Assista AgoraDe longe a coisa mais louca, horripilante e ao mesmo fascinante q eu já vi em minha vida! Acho q devo ter um certo fascínio por coisas q me chocam, pois a maioria dos filmes de hj são tão preocupados em trazer cenas realistas, efeitos especiais e um enredo que possa agradar essa sociedade imediatista... que td mundo acaba esquecendo para que serve realmente a arte. Surpreendente de todas as formas!
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraPeter Jackson pode ser o maior "distorcedor" de estórias... mas o legado dele certamente é o maior exemplo que nem sempre uma adaptação deve seguir à risca ao roteiro original dos livros para ser bom! A impressão ao ler o Hobbit é q as coisas são 1 pouco mais leves e "coloridas" (a não ser Dol Guldur, é claro), no filme a atmosfera é mais "sombria" e eu achei isso FANTÁSTICO! Enfim... uma verdadeira OBRA PRIMA!
Mandando Bala
3.0 565 Assista AgoraQm não gostou é pq realmente não entendeu ou humor negro permanente do filme, ou viu com uma expectativa de filme "realista normal".
A Batalha Pelo Império
3.7 56FILMASSO! Lindo e emocionante demais!!!!
Conan, o Bárbaro
2.5 1,2K Assista AgoraKhal Drogo [5]! >)
O Cavaleiro Solitário
3.8 101 Assista AgoraFILMAÇO!!!!!!! Fiquei em dúvida se esse é o melhor western ou o The Good, Bad and the Ugly... foi o último dele dessa sequencia do "The Man With no Name" e ainda ñ descobriram o nome do cara e as vezes até dá a entender q é algo sobrenatural! hahaha simplesmente INCRÍVEL!!!!!
Doido para Brigar... Louco para Amar
3.5 45 Assista AgoraBaita filma!!!!
e o q é aquele macaco!? uhAUIHEUAHeuiAIUheuAE é o mais engraçado... e mto foda o final, ele foi humilde e deixou o cara ganhar! Mto bom!
A única coisa q n gostei foi o monte d músicas românticas no meio, n achei q combinou.
Três Homens em Conflito
4.6 1,2K Assista AgoraOs únicos western q eu consigo gostar são esses do Man With no Name... mas eu n simplesmente gosto como são FASCINANTES!!!!!! Só sei q o final desse filme é o final mais FODA da história do cinema!!!!! Filme q seria comprido, mas parece curto!
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraUm dos filmes mais tristes da minha vida,
Só de me lembrar do Hachi esperando, e esperando e esperandoooooo no mesmo lugar sempre.. bate uma deprê gigantesca! =/
Profundamente tocante... sem palavras pra descrever o quão tocante!
Qualquer Gato Vira-Lata
3.1 1,2KFilme ruim pra caralho... tem alguma coisa q outra d engraçadinha no meio.
Ninja Assassino
3.1 638 Assista AgoraDEMAIS!!! É daqueles filmes q superam as expectativas pra quem gosta do gênero. Quem curte uma violência um sanguinho ninjas e tal... ñ vai se arrepender!
O Mestre das Armas
3.8 233Filme FANTÁSTICO!!!!! Fotografia, elenco, roteiro... simplesmente INCRÍVEL!!
Destino Insólito
2.5 147 Assista AgoraSem ter o q fazer na madrugada ele tá de bom tamanho! hahah
Tbm n achei tão ruim qto a maioria, isso q eu n gosto de romances em geral... mas esse foi diferente e imprevisível... Guy Ritchie sempre fazendo filmes "sujos", provou que pode dirigir um estilo q ñ tem nada a ver com ele! Conclusão.. mandou bem!
Náufrago
3.9 1,9K Assista AgoraWilson realmente virou uma lenda! Baita filme, consegue despertar tensão com praticamente um ator em qse todo o filme! Ñ consegui ver nada de negativo nele!
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraEsse filme me lembra um q eu assisti com as mesmas expectativas e me decepcionei(Valhalla Rising), um emaranhado de cenas e imagens com o objetivo de uma reflexão profunda. Acontece q n me despertou UM PINGO de sensibilidade, e olha q eu curto filmes q me deixam pensando q mtos consideram "monótonos"... a única coisa q me interessou foram as imagens do universo, mas pagar 15 pila pra ver essas imagens n valeu a pena... tanto q eu n consegui ficar até o final.
Dirty Harry na Lista Negra
3.5 157 Assista AgoraSem meias palavras... simplesmente DESTRUIDOR!!! Na minha opinião foi o melhor de toda a série... bem q o Clint poderia lançar mais um Dirty Harry aposentado que volta ativa por vigança sei lá... seria massa! ^^
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista AgoraIsso q eu chamo de CHAVE DE OURO!!! Guerra de bruxos... magias intermináveis... tensão infinita!!! MTO BOA!!! Esse último realmente fechou com uma chave de PLATINA!!! O massa é q TODOS tiveram sua importância, se não fosse por todos, HP ñ teria conseguido nada!
Harry Potter e a Ordem da Fênix
4.0 1,1K Assista AgoraAcho q foi o filme que mais teve ação. Foi o meu preferido pela cena do Voldemort X Dumbledore... aquela me marcou DEMAIS!!
Harry Potter e a Câmara Secreta
4.1 1,2K Assista AgoraComecei a assistir os HP ha pouco tempo. Ñ virei fã, mas acabei curtindo os filmes... analisando apenas pelos filmes, esse foi um dos q teve mais revelações.
Harry Potter e a Pedra Filosofal
4.1 1,7K Assista AgoraO piorzinho de todos eles eu achei.
Sem Medo da Morte
3.6 84 Assista AgoraHarry Callahan destroys!!!!!!!
Magnum 44
3.9 144 Assista AgoraNa minha opinião é o menos bom dos Dirty Harry, mas n deixa de ser do caralho!!!
Rookie: Um Profissional do Perigo
3.1 49 Assista AgoraSem meias palavras, simplesmente DESTRUIDOR! A lenda (Clint) e o mestre (Sheen) no mesmo filme! Charlie Sheen aprendeu ser macho com o Clint e dps virou Charlie Harper! hahhaha
Perseguidor Implacável
3.9 266 Assista AgoraSimplesmente DESTRUIDOR!!!!! Assim como os outros da sequência que vieram posteriormente.