Não é tão bom quanto o primeiro ou o segundo, mas tem momentos muito cômicos. Como um terrir vai bem. Você ri diante de cenas bizarras que chegam perto do ridículo. O drama beira os dramalhões mexicanos e passa longe dos bons REC 1 e 2.
O filme é ridículo. Aliás, um dos mais ridículos e inúteis que já vi. Salvo uma ou outra situação ridícula, que acaba sendo engraçada, de resto, não vale a pena.
Hilário. Muito, muito bom. A cena do velhinho com um andados tentando escapar dos zumbis é escatológica. Impagável. É uma das cenas mais engraçadas e ridículas que eu já vi num filme de terrir. Vale o ingresso, a locação, a pipoca e agradar o seu avô que você não vê a tanto tempo.
Kate Beckinsale (Lori) salva o filme. Não fosse por ela, levava uma estrela. Nem os efeitos visuais salvam. Colin Farrell foi uma péssima escolha para o papel de Doug Quaid/Hauser. Eu sou mais o Total Recall original. Os efeitos visuais eram artesanais, mas convenciam bem mais que esse. Leva 3 estrelas pr causa da excelente atuação da Kate Beckinsale como vilã.
O original fez a infância de muita gente. Sam Raimi é um dos meus diretores favoritos. Vou ver no que vai dar, mas pelo pouco que vi, vai fazer sucesso tanto quanto o clássico!
Se em 2D já [e de arrepiar, imagine em 3D com aquela serra fazendo russssssssska! E todo aquele sangue espirrando na tela. Putz! Isso é que é show em 3D. James Cameron que se cuide!
Quem disse que o que é bom não dura? Cara, Bruce Willis retornando na pele de John McClane... isso é que é começar bem o ano. Claro, se não acabar agora, em 21 de dezembro!
Esse eu não perco nem que o mundo acabe em 21 de dezembro. Amo os filmes do Hitchcock, e um filme recriando esse icone dos filmes de suspense, cara, é imperdível!
Combustão
2.6 10Desfile de modelos espanhois, carros envenenados e uma história lixo...
Sharknado
2.0 832 Assista AgoraOutro lixo...
Tubarões da Areia
2.2 46 Assista AgoraLIXO! Desperdício de tempo,
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraArrepiante!
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraNão precisava nem comentar, o filme é ótimo. Adorei. Aguardando ansiosamente as continuações pra ontem!
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraA melhor versão do Superman que já vi. Muito bom. Boas cenas de ação.
[REC]³ Gênesis
2.2 1,5K Assista AgoraNão é tão bom quanto o primeiro ou o segundo, mas tem momentos muito cômicos. Como um terrir vai bem. Você ri diante de cenas bizarras que chegam perto do ridículo. O drama beira os dramalhões mexicanos e passa longe dos bons REC 1 e 2.
Vizinhos Imediatos de 3º Grau
2.8 567 Assista AgoraO filme é ridículo. Aliás, um dos mais ridículos e inúteis que já vi. Salvo uma ou outra situação ridícula, que acaba sendo engraçada, de resto, não vale a pena.
Os Três Patetas
2.7 240 Assista AgoraO original, mesmo em preto e branco, era muito mais engraçado. Esse, salvo um ou outro momento que lembra o clássico, não convence.
Cockneys vs. Zombies
3.0 76Hilário. Muito, muito bom. A cena do velhinho com um andados tentando escapar dos zumbis é escatológica. Impagável. É uma das cenas mais engraçadas e ridículas que eu já vi num filme de terrir. Vale o ingresso, a locação, a pipoca e agradar o seu avô que você não vê a tanto tempo.
O Vingador do Futuro
3.0 1,6KKate Beckinsale (Lori) salva o filme. Não fosse por ela, levava uma estrela. Nem os efeitos visuais salvam. Colin Farrell foi uma péssima escolha para o papel de Doug Quaid/Hauser. Eu sou mais o Total Recall original. Os efeitos visuais eram artesanais, mas convenciam bem mais que esse. Leva 3 estrelas pr causa da excelente atuação da Kate Beckinsale como vilã.
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraUma das melhores animações que eu já vi. Divertida. Dramática. Emocionante. Sensível. Belíssima. Um visual primoroso. Um belo conto de fadas.
Coração Valente
4.1 1,3K Assista AgoraO melhor filme que Mel Gibson fez até hoje.
A Noite dos Mortos-Vivos: Re-Animação
1.4 82Zumbi já dá trabalho em 2d. Imagina só em 3D.
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraEstou sem dormir só aguardando esse filme.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraCaras, eu li o livro da Tess Garitssen, Gravidade. É ótimo. Se o filme for baseado no livro, homônimo, será 10.
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraLi o livro. ÓTIMO. Vamos ver o filme.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraAinda não acertaram a dose com esse personagem. Quem sabe dessa vez eles façam algo que preste.
Oz: Mágico e Poderoso
3.2 2,1K Assista AgoraO original fez a infância de muita gente. Sam Raimi é um dos meus diretores favoritos. Vou ver no que vai dar, mas pelo pouco que vi, vai fazer sucesso tanto quanto o clássico!
O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua
2.5 1,5K Assista AgoraSe em 2D já [e de arrepiar, imagine em 3D com aquela serra fazendo russssssssska! E todo aquele sangue espirrando na tela. Putz! Isso é que é show em 3D. James Cameron que se cuide!
Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer
2.9 927 Assista AgoraQuem disse que o que é bom não dura? Cara, Bruce Willis retornando na pele de John McClane... isso é que é começar bem o ano. Claro, se não acabar agora, em 21 de dezembro!
Hitchcock
3.7 1,1K Assista AgoraEsse eu não perco nem que o mundo acabe em 21 de dezembro. Amo os filmes do Hitchcock, e um filme recriando esse icone dos filmes de suspense, cara, é imperdível!
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraVamos ver no que dá. Estou ansioso para ver!
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista AgoraO primeiro ninguém esquece. O segundo... Apavorado para ver!