Eu gostei...só o final achei bem forçado e a história distorceu bastante para se tornar um final feliz. Não era necessário esse final para ser um bom filme.
A parte que eles param enquanto estão se beijando nos exatos oito minutos ficou muito legal, esse poderia ser o final dos dois, não sobrepor a memória dele no professor e criar um "mundo novo"
.Mas, fora isso achei a história bem interessante.
Será que foi só eu que achei que todos eram realmente russos e não conseguiam falar inglês direito? Pareciam todos mecânicos demais nas falas, e também na atuação. E nas cenas de mais ação e de suspense? Que sem graça! Nem pareceu ser filme desse gênero.
Não sei se foi pelo fato de eu ser leiga no assunto de Guerra Mundial, mas eu não entendi boa parte do filme por causa disso, só entendi a parte da criptografia. Por isso eu digo que não gostei muito, muito maçante, chato, sem emoção.
Acabou o filme eu tipo: Hein? Cadê o final disso? A ideia do filme é realmente boa e tal, o começo do filme foi legal, até quase no final estava interessante, mas o final foi podre.
Orlando Bloom e a Keira Knightley não estarão no filme. Não que eu gostasse deles e tal, mas faziam parte da estória. Apesar que dizem que o filme vai ser de um ângulo diferente do que os outros foram, então provavelmente vai ser bom como os anteriores.
Fica Comigo
2.1 443 Assista AgoraFilme ruim, mas recomendo a trilha sonora
A Saga Molusco: Anoitecer
1.1 877 Assista AgoraRidículo, perda de tempo ver esse filme.
Contra o Tempo
3.8 2,0K Assista AgoraEu gostei...só o final achei bem forçado e a história distorceu bastante para se tornar um final feliz. Não era necessário esse final para ser um bom filme.
A parte que eles param enquanto estão se beijando nos exatos oito minutos ficou muito legal, esse poderia ser o final dos dois, não sobrepor a memória dele no professor e criar um "mundo novo"
A Hora da Escuridão
2.4 842 Assista AgoraSerá que foi só eu que achei que todos eram realmente russos e não conseguiam falar inglês direito? Pareciam todos mecânicos demais nas falas, e também na atuação. E nas cenas de mais ação e de suspense? Que sem graça! Nem pareceu ser filme desse gênero.
Eu os Declaro Marido e... Larry
3.2 677 Assista AgoraSó digo uma coisa, é como um Cíuculo haha
O Apanhador de Sonhos
2.5 681 Assista AgoraQue bosta (quase que literalmente)
Eu Te Amo, Cara
3.3 658 Assista AgoraAté tem algumas tiradas engraçadas ao longo do filme, mas de resto é bem cliche e sem graça.
Alone in the Dark: O Despertar do Mal
1.5 204Esse filme é o que eu realmente digo que é muito ruim.
Enigma
2.9 26 Assista AgoraNão sei se foi pelo fato de eu ser leiga no assunto de Guerra Mundial, mas eu não entendi boa parte do filme por causa disso, só entendi a parte da criptografia. Por isso eu digo que não gostei muito, muito maçante, chato, sem emoção.
Conan, o Bárbaro
2.5 1,2K Assista AgoraEu gostei! Apesar de ser meio cliche, é bom sim. (Y)
A Maldição
3.3 220 Assista AgoraNão curto quando tem aquele suspense no final e termina sem saber o que realmente acontece. Mas tirando o final, o filme foi bom. :D
Dirty Girl
3.7 326Lendo o título eu não daria nada pelo filme...mas vendo o trailer, parece realmente ser bom.
Diário do Diabo
2.5 178Que filme horrível. No sentido de muito ruim mesmo.
Os Vampiros que se Mordam
2.0 2,0K Assista AgoraNão achei ruim, deu pra dar umas risadas até.
Salt
3.4 2,1K Assista AgoraNão sou crítica de filmes mesmo, então tenho duas palavras a dizer sobre ele: uma merda.
Pronto falei.
Skyline: A Invasão
1.9 1,2K Assista AgoraAcabou o filme eu tipo: Hein? Cadê o final disso?
A ideia do filme é realmente boa e tal, o começo do filme foi legal, até quase no final estava interessante, mas o final foi podre.
Ela é o Diabo
3.4 392 Assista AgoraGostei bastante (Y)
Madrugada Muito Louca
3.2 244Tosco, mas tosco ao extremo!
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista AgoraOrlando Bloom e a Keira Knightley não estarão no filme. Não que eu gostasse deles e tal, mas faziam parte da estória.
Apesar que dizem que o filme vai ser de um ângulo diferente do que os outros foram, então provavelmente vai ser bom como os anteriores.
O Virgem de 40 Anos
3.1 829 Assista AgoraNão gostei.
O Livro de Eli
3.6 2,0K Assista AgoraEsse filme é dos bons (Y)
Substitutos
3.2 578 Assista AgoraA estória em si é boa, mas o filme deixou a desejar, pareceu-me que faltou algo.
Querido John
3.3 2,4K Assista AgoraEu até gostei, mas é bem diferente do livro. Porém, certamente ainda prefiro o livro, a história é melhor. (Y)
Vampiro em Vegas
1.5 18Um dos piores, senão o pior filme que já assisti.