Ahh já ia esquecendo, o fato do casal principal não ser aqueles bonitos e sim dois nerds que tem paixao por aves (fugindo do tradicional) me cativou muito também
Haaaa amo animações! E essa com certeza entrou pra uma das minha favoritas! É perfeita cara do Rio! No inicio fiquei com medo do que ia ser mas depois que vi que o diretor era o Saldanha fiquei mais aliviada! Me senti IGUALZINHA ao passarinho amarelo que começa a chorar quando Blu diz que não gosta de samba! "po, pegou pesado" melhor cena!hahahaha
Fiquei presa no filme inteiro... Claramente pelo tom de hitchcock que inspirou o Lars nesse filme... o enrredo é otimo, desda narração que te põe como o personagem principal e que te manipula, numa especie de hipinose, como fizeram todos os outros personagens a volta do principal... o filme te coloca numa sinuca, onde o que você mais quer é ser neutro... mas no meio de tudo aquilo é obrigado a decidir em que lado está...
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
4.2 1,5K Assista AgoraO filme da saga mais infiel ao livro, lindo, mas infiel.
Chamada de Emergência
3.7 1,5K Assista AgoraNunca ri tanto num suspense!
Aprendendo a Amar
3.1 126É muito parecido com Barfuss, com o mesmo ator, mas o Barfuss é melhor...
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraCaralho! sem mais...
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraUm verdadeiro tributo ao cinema!
Contos de Nova York
3.5 267 Assista AgoraDestaque para mãe do Woody! haahahahaha
Rio
3.6 2,7K Assista AgoraAhh já ia esquecendo, o fato do casal principal não ser aqueles bonitos e sim dois nerds que tem paixao por aves (fugindo do tradicional) me cativou muito também
Rio
3.6 2,7K Assista Agoraps: Ri do inicio ao fim!
Rio
3.6 2,7K Assista AgoraHaaaa amo animações! E essa com certeza entrou pra uma das minha favoritas! É perfeita cara do Rio! No inicio fiquei com medo do que ia ser mas depois que vi que o diretor era o Saldanha fiquei mais aliviada! Me senti IGUALZINHA ao passarinho amarelo que começa a chorar quando Blu diz que não gosta de samba! "po, pegou pesado" melhor cena!hahahaha
O Resgate do Soldado Ryan
4.2 1,7K Assista AgoraProduto da industria cultural. Desculpa Estados Unidos, não vou te adorar
Barfuss
3.7 11Entrou pro ranking dos filmes que mais chorei! É tão lindo! E ele está ótimo, como sempre!e não só como atualçao como na direção! Maravilhoso!
Europa
4.0 117 Assista AgoraFiquei presa no filme inteiro... Claramente pelo tom de hitchcock que inspirou o Lars nesse filme... o enrredo é otimo, desda narração que te põe como o personagem principal e que te manipula, numa especie de hipinose, como fizeram todos os outros personagens a volta do principal... o filme te coloca numa sinuca, onde o que você mais quer é ser neutro... mas no meio de tudo aquilo é obrigado a decidir em que lado está...
Kick-Ass: Quebrando Tudo
3.9 2,8K Assista AgoraFOOODA!
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro
4.1 3,5K Assista AgoraFilme foda!
"Quem ele queria derrotar? ODIEI." - Não entendeu o filme. hahhahaha
Amor ou Consequência
3.9 342 Assista AgoraOWWWWN! JEUX D'ENFANTS!
Vicky Cristina Barcelona
3.8 2,1Kbleeerg
Moulin Rouge: Amor em Vermelho
4.1 1,8K Assista AgoraLINDO
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista AgoraLINDOOOO
Super-Herói: O Filme
2.5 836odeio besteirol... mas...
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraBem sombrio! faz ficar grudada na cadeira ate o fim!
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista AgoraEu não precisava ter visto
Madagascar 2: A Grande Escapada
3.4 653 Assista AgoraMuito bom mas nada comparado ao primeiro.
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraSe não fosse em 3D não teria graça. Cenário brega, nada de inovador. Com certeza não era pra ser considerado melhor filme
Sherlock Holmes
3.8 2,2K Assista AgoraNada a ver com Sherlock Holmes dos livros mas um bom filme.