Até a metade da temporada não tava convencida que a série iria valer a pena, mas ela eleva o nível tão rapidamente do meio pro fim, que se torna uma das melhores estreias do ano.
Final com cara de Breaking Bad. Inteligente, bem elaborada e executada. Com várias situações resolvidas como muitas outras que vimos ao decorrer da série. Sem dúvidas uma das melhores séries dos últimos tempos. Parabéns aos envolvidos!
Uma das melhores séries de comédia que já vi na vida. Há muito tempo não dou gargalhadas e bato palmas assistindo algo, como faço com 2 Broke Girls. Rola um identificação suprema com a Max e um encantamento pela Caroline, fora que os outros personagens não deixam nada a desejar. Amando.
putz, season 3 chegou chegando. um ótimo episódio, cheio de informação. claro que gostaria que ainda tivesse o Nathan, mas o Rudy conseguiu suprir essa falta. Espero que continue nesse ritmo.
A série é boa, prende a atenção, mas é inegável que chega uma parte da temporada que fica cansativo, mas depois ela pega no tranco de novo. No fim valeu a pena e
A série terminou pq não teve aceitação do público americano e foi praticamente cancelada, mas ainda acho que quem curtia a série merecia um final mais elaborado, mas enfim, a série continuou tão boa quanto foi na 1ª temporada.
Particularmente considero essa a pior temporada de Skins, quase não consigo terminar de assistir. Fizeram um ótimo trabalho na 3ª temporada com essa geração, mas detonaram nessa quarta...
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista AgoraAté a metade da temporada não tava convencida que a série iria valer a pena, mas ela eleva o nível tão rapidamente do meio pro fim, que se torna uma das melhores estreias do ano.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraFinal com cara de Breaking Bad. Inteligente, bem elaborada e executada. Com várias situações resolvidas como muitas outras que vimos ao decorrer da série. Sem dúvidas uma das melhores séries dos últimos tempos. Parabéns aos envolvidos!
Parks and Recreation (4ª Temporada)
4.5 133Melhor cena de todas hahaha
https://www.youtube.com/watch?v=40Nqzx4Z1FA
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2Knão entendi pq alguns fantasmas apareciam "deformados" (tipo os que foram queimados) e outros apareciam bonitinhos e limpinhos
Alguém?
Super adorei o episódio que "desvenda" o crime da Dália Negra
Duas Garotas em Apuros (1ª Temporada)
4.2 414 Assista AgoraUma das melhores séries de comédia que já vi na vida.
Há muito tempo não dou gargalhadas e bato palmas assistindo algo, como faço com 2 Broke Girls. Rola um identificação suprema com a Max e um encantamento pela Caroline, fora que os outros personagens não deixam nada a desejar. Amando.
Vendemos Cadeiras (1ª Temporada)
4.2 51série muito criativa e divertida, trilha sonora um dos pontos altos e a Clarice uma fofa <3
a Natália poderia ter se "regenerado" junto com a Diana no final rsss
Misfits (3ª Temporada)
3.9 294putz, season 3 chegou chegando.
um ótimo episódio, cheio de informação.
claro que gostaria que ainda tivesse o Nathan, mas o Rudy conseguiu suprir essa falta.
Espero que continue nesse ritmo.
Rizzoli and Isles (1ª Temporada)
4.3 63viciei!
e não há explicação pra essa season finale.
FlashForward (1ª Temporada)
3.9 156A série é boa, prende a atenção, mas é inegável que chega uma parte da temporada que fica cansativo, mas depois ela pega no tranco de novo. No fim valeu a pena e
dá pra ficar esperando uma 2ª temporada, apesar de saber que a série foi cancelada. Uma pena.
Gossip Girl: A Garota do Blog (5ª Temporada)
4.0 572Três episódios e parece que já vi uma temporada inteira de tanta informação que teve.
Espero que continue nesse ritmo (:
Sasameki Koto
3.8 10bem fofo, mas também achei que o final deixou a desejar.
New Girl (1ª Temporada)
4.2 755to AMANDO. dar pra rir só de olhar pra Zooey, que tá uma delicinha como sempre. tbm sinto falta do Coach.
Who's that girl???? IT'S JEEEEEEEEEEEESS <3
True Blood (3ª Temporada)
4.1 496A melhor temporada até agora. A 1ª foi boa, a 2ª foi chatinha.
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraSérie foda. Incrível o crescimento da pesonagem Targaryen, amei.
Pushing Daisies (2ª Temporada)
4.4 113A série terminou pq não teve aceitação do público americano e foi praticamente cancelada, mas ainda acho que quem curtia a série merecia um final mais elaborado, mas enfim, a série continuou tão boa quanto foi na 1ª temporada.
Pushing Daisies (1ª Temporada)
4.4 194muito boa, fotografia linda que me lembra Amelie Poulain, pena que americano não dá valor a coisas assim.
Skins US (1ª Temporada)
2.8 305tosco, não consegui assistir o primeiro ep todo e só assisti o da Tea sofrendo e não insisti mais.
Skins - Juventude à Flor da Pele (5ª Temporada)
3.8 460 Assista Agoratô adorando essa geração, acho que compensou o fiasco que foi a 4ª temporada.
Skins - Juventude à Flor da Pele (4ª Temporada)
4.2 496 Assista AgoraParticularmente considero essa a pior temporada de Skins, quase não consigo terminar de assistir. Fizeram um ótimo trabalho na 3ª temporada com essa geração, mas detonaram nessa quarta...