Gente, NADA pode ser tão ruim quanto Crepúsculo e vocês aí dando uma estrela, meia estrela. Não é o filme mais maravilhoso do mundo, mas cumpre o seu propósito, os efeitos não são lá essas coisas, mas acho que vocês tão assistindo muito blockbuster com budgets absurdos. E a Emmy Rossum que tá um UMA COISA nesse filme? Assistam sem compromisso.
Desde O Sexto Sentido que eu não sentia esse cagaço todo. Me surpreendi positivamente com o filme. Adorei o estilo do diretor que lembra produções mais antigas por conta de sua perspectiva (imagino que tenha sido exatamente essa a ideia).
Uma grande homenagem aos filmes de robôs e monstros gigantes japoneses, desde a trilha sonora, os diálogos, o robô fazendo pose, até momentos clichês vergonhosos. Havia até um "Godzilla" no filme. Quero pelo menos umas 4 action figures desse filme.
P.s.: Se você vai ao cinema e se inclina pra frente na poltrona e fica com o cabeção na tela pra quem está atrás, você é um grandessíssimo filho da puta e deve se limitar a assistir filmes na sua casa.
De quando Nicolas Cage sabia escolher bons roteiros. Quase 15 anos depois do lançamento e eu ainda não tinha visto esse filmaço, uma pena que hoje em dia não sejam feitos tantos filmes como esse.
Assisti uma vez, morrendo de sono. Preciso assistir mais uma, porque não entendi NADA. Mentira, to exagerando, mas ficaram algumas perguntas no ar hahahaha.
Pros fãs dos filmes, Iron Man 3 encerra a trilogia muito bem, é um filme denso e divertido... e tem o Robert Downey Jr. mais uma vez pra delírio da mulherada. Mas a ótima condução dos dois primeiros filmes não se repete nesse terceiro e desde trocar a identidade do Iron Patriot até a cena pós créditos, um filme que vinha crescendo com aquela carga de tensão e profundidade se desfaz da metade pra frente. Foram colocados fatos DESNECESSÁRIOS ao roteiro e que ferem a cronologia das HQs. 2.5 estrelas tá de bom tamanho pra Iron Man 3. Só dou essa nota porque o filme poderia ser MUITO mais do que foi.
Encarei o filme como uma sátira ao gênero ou até mesmo uma crítica. Ótimo plot twist e claro, exatamente o final que eu queria. A última sequência do filme é sensacional e divertidíssima.
Dezesseis Luas
2.6 1,4K Assista AgoraGente, NADA pode ser tão ruim quanto Crepúsculo e vocês aí dando uma estrela, meia estrela. Não é o filme mais maravilhoso do mundo, mas cumpre o seu propósito, os efeitos não são lá essas coisas, mas acho que vocês tão assistindo muito blockbuster com budgets absurdos. E a Emmy Rossum que tá um UMA COISA nesse filme? Assistam sem compromisso.
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraDesde O Sexto Sentido que eu não sentia esse cagaço todo. Me surpreendi positivamente com o filme. Adorei o estilo do diretor que lembra produções mais antigas por conta de sua perspectiva (imagino que tenha sido exatamente essa a ideia).
Não sei pra vocês, mas achei meio estranho, incomum um filme desse tipo terminar com um final 100% feliz. Talvez por se basear em uma história real?
Invasão à Casa Branca
3.3 786 Assista AgoraGenérico.
Mas até que conta com boas coreografias de luta.
Premonições
3.1 612 Assista AgoraÉ um filme bem qualquer coisa.
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraDIVERTIDÍSSIMO!
Uma grande homenagem aos filmes de robôs e monstros gigantes japoneses, desde a trilha sonora, os diálogos, o robô fazendo pose, até momentos clichês vergonhosos. Havia até um "Godzilla" no filme. Quero pelo menos umas 4 action figures desse filme.
P.s.: Se você vai ao cinema e se inclina pra frente na poltrona e fica com o cabeção na tela pra quem está atrás, você é um grandessíssimo filho da puta e deve se limitar a assistir filmes na sua casa.
Sem Segurança Nenhuma
3.4 254 Assista AgoraBusquei esse filme por causa da linda da Aubrey Plaza e tive uma surpresa mega agradável! Fiquei muito feliz com o final. =)
AH É! Quase ia me esquecendo da trilha sonora sensacional.
8mm: Oito Milímetros
3.5 364 Assista AgoraDe quando Nicolas Cage sabia escolher bons roteiros. Quase 15 anos depois do lançamento e eu ainda não tinha visto esse filmaço, uma pena que hoje em dia não sejam feitos tantos filmes como esse.
Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme
3.3 404 Assista AgoraÉ um bom filme, está longe de superar o original. Mas o que realmente estragou o filme pra mim foi
a redenção do Gordon Gecko no final. O filme poderia ter acabado com o Jacob dando um tiro na cabeça dele em Londres.
O Espião que Sabia Demais
3.4 744 Assista AgoraAssisti uma vez, morrendo de sono. Preciso assistir mais uma, porque não entendi NADA. Mentira, to exagerando, mas ficaram algumas perguntas no ar hahahaha.
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KNão curti muito que as ideias do começo do filme tenham sido descartadas logo de cara. =s
CREEPIEST KID IN MOVIES, JUST SAYING...
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraPros fãs dos filmes, Iron Man 3 encerra a trilogia muito bem, é um filme denso e divertido... e tem o Robert Downey Jr. mais uma vez pra delírio da mulherada.
Mas a ótima condução dos dois primeiros filmes não se repete nesse terceiro e desde trocar a identidade do Iron Patriot até a cena pós créditos, um filme que vinha crescendo com aquela carga de tensão e profundidade se desfaz da metade pra frente. Foram colocados fatos DESNECESSÁRIOS ao roteiro e que ferem a cronologia das HQs. 2.5 estrelas tá de bom tamanho pra Iron Man 3. Só dou essa nota porque o filme poderia ser MUITO mais do que foi.
Pra mim, o filme acabou quando
o Mandarim saiu do banheiro
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KEncarei o filme como uma sátira ao gênero ou até mesmo uma crítica. Ótimo plot twist e claro, exatamente o final que eu queria. A última sequência do filme é sensacional e divertidíssima.
Eu Vi o Diabo
4.1 1,1KNão precisava de 2 horas...
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraUma ótima desculpa pra usar uma ótima trilha sonora, e a melhor desculpa de todas, Carey Mulligan.
Perigosa Obsessão
1.7 14Duas estrelas só por causa da Rashida Jones.
Guerreiro
4.0 919 Assista AgoraÉ um bom filme, destaque pra atuação do Tom Hardy que mostra porque está sendo cotado pra tudo quanto é filme nos últimos tempos.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
2.8 2,8K Assista AgoraSei lá, esse filme é uma derrota foda.
American Pie: O Reencontro
3.4 1,8K Assista AgoraQuatro estrelas só por ser um final digno.
Sem Saída
2.7 1,4K Assista AgoraFuém...
A Mulher de Preto
3.0 2,9KNão consigo comprar o Daniel Radcliffe como adulto e com um filho...
Primeiro da Classe
4.3 391É um filme mediano, mas com muito coração.
O Pior Trabalho do Mundo
2.8 543 Assista Agora"Eu nunca vi um corredor tão comprido na minha vida" "Isso é coisa do Kubrick"... Já vale o filme!
Breakdown: Implacável Perseguição
3.4 270 Assista AgoraEMOCIONAN... OH WAIT!
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraFaltou um pouco de filhadaputisse na história, umas traições a lá mexicana,
tipo a Rue ser uma puta traíra por ela ser mais fraca e estar se aproveitando da Katniss e depois tentar mata-la