Não tão bom quanto o primeiro, mas bom. As cenas de luta que deveriam ser as melhores acabaram ficando ruins - a câmera tremia muito e não dava pra ver nada. Ah, e a trilha final com 'too close' não pareceu fechar muito bem...
Por ser o primeiro, as mortes foram as mais criativas (menos a do atropelamento, erm), e a história original foi ótima. A presença de Tony Todd e o papel dele tanto nesse quanto no segundo são algumas das melhores partes do filme (principalmente aquela hora em que ele tá drenando o sangue do garoto). Gostei do fim oficial, foi o que mais fechou com o roteiro, e poupou aquela história ridícula e já repetitiva de que quando o namorado morre, a namorada fica com o melhor amigo do morto (não melhor amigo, mas enfim...).
As mortes dos 2 primeiros filmes foram mais bem pensadas e executadas, mas até gostei das mortes desse (a da piscina, em especial). A cena do cinema foi ótima, pelo menos o roteiro dela.
Achei que faltou um pouco de realidade, principalmente na parte da premonição da montanha russa. A segunda premonição foi desnecessária, e tudo aquilo que aconteceu no metrô praticamente estragou o final. As melhores mortes com certeza foram a do bronzeamento e a dos pregos.
A morte no elevador é a mais agonizante de todas, talvez por se tratar de algo que já aconteceu de verdade inúmeras vezes, e por lidarmos com elevadores todos os dias... A morte da cerca dá início à uma série de mortes toscas e sem o mínimo de realidade que vêm nos próximos filmes. Gostaria de que de cada história pelo menos um ficasse vivo, pelo menos até a metade do próximo filme, como aconteceu com a Clear. Assim, o sobrevivente do filme anterior poderia ir dando dicas e tal aos novos sobreviventes, e futuros mortos (muhaha).
Ok, eu demorei 15 minutos depois que começaram a arrumar o balde pra perceber que o que eles iam jogar nela era o sangue daquele porco. Depois disso, passei a assistir o filme "com outros olhos". A Carrie fica linda de vestido. O cabelo do Tommy era ridículo. Maldita seja a professora.A mãe dela só teria destino melhor se ficasse horas com as facas presas ao corpo agonizando até morrer. Carrie devia ter sobrevivido, MLDLS QUE SUSTO NA ÚLTIMA CENA!
Seria tudo isso (mulher transando com o médico/enfermeira transando com ele/tortura do enfermeiro) resultado de sua imaginação? Um medo que vem lá do fundo de um estado de coma mostrando tudo o que poderia acontecer enquanto ele está vulnerável e inconsciente?
É inadmissível que erros médicos de tal proporção aconteçam,
desde uma infecção hospitalar até perfurar o cólon em uma cirurgia iatrogênica
mas o problema é que acontecem e aparentemente não há nada o que fazer para que isso mude (será?)
De qualquer modo, acho que Sublime mostrou bem o lado obscuro que na verdade todo hospital tem, e reforçou aquele frio na barriga diante de uma ala hospitalar abandonada ou em construção.
Em minha humilde opinião as melhores mortes foram a primeira, na fritadeira (me lembrou bastante a casa de cera, que amo) e a do microondas (com efeitos nem um pouco realistas), que são as mais criativas - as outras, uma facada aqui, outra ali, nada demais.
A dublagem (só encontrei dublado para baixar) ficou PÉSSIMA, mas acredito que siga o roteiro do filme... Gordão? Cala a boca piranha? pfvr né.. O efeito da hora em que ela estava assoprando o fogo na cara do palhaço ficou horrível pra um filme de 2007, se fosse de 1987 até era aceitável.
Queria que tivessem encontrado todos os corpos, e mais cenas no fast food, apesar de que se tornaria chato e repetitivo. Uma câmara fria cheia de corpos pendurados feito carnes talvez viesse a calhar...
Na última cena, em que ela fala "não acabou..", ficou parecendo que haveria uma continuação do filme.
Trash mas divertidinho. Não terminou do jeito que eu queria, enfim.
Podiam ter mais cenas dentro do reator, mais atuação, mais medo e agonia, mas tudo o que aparece são alguns sustos "fora de contexto".
A hora em que eles jogam a garota na "cela" no hospital para junto dos outros "sobreviventes" (se é que dá pra chamar assim) atingidos pela radiação ficou a cara dos EUA, em seu sistema frio e opressor e sua obsessão em encobrir tudo para manter as aparências.
As cenas de tortura são as mais fortes, eles imóveis, presos nas máquinas, e de alguma maneira drogados sem poder se manifestar mas ainda assim sentido o que estava acontecendo. Cera quente nos olhos, na pele, enfim...
Na minha opinião, todos deviam morrer no incêndio na casa, só pra quebrar um pouco do aspecto previsível.
Achei um tanto psicótico o fato do Robert terminar a história com o homem que violentou sua filha, e no momento em que você menos espera a Vera vai lá e mata os dois, daí você pensa "COMO PODE ACABAR ASSIM?!?!?!?!?!?!?!?!?!?"
Vírus
2.6 695Mais uns 20 minutos fariam bem ao filme, o final ficou vazio.
Na Mira da Morte
2.4 169Tudo começa quando a globo prepara uma super chamada e vai exibir um filme desse ano. Uma completa porcaria. Que final foi aquele? pfffffff
Busca Implacável 2
3.5 1,2K Assista AgoraNão tão bom quanto o primeiro, mas bom. As cenas de luta que deveriam ser as melhores acabaram ficando ruins - a câmera tremia muito e não dava pra ver nada. Ah, e a trilha final com 'too close' não pareceu fechar muito bem...
Jogada Certa
3.1 189 Assista AgoraAmo a Queen Latifah, mas não admito o fato dela ter permanecido amiga da outra sem ter dado um mísero tapa na cara.
Premonição
3.3 1,2K Assista AgoraCom certeza, o melhor de todos.
Por ser o primeiro, as mortes foram as mais criativas (menos a do atropelamento, erm), e a história original foi ótima. A presença de Tony Todd e o papel dele tanto nesse quanto no segundo são algumas das melhores partes do filme (principalmente aquela hora em que ele tá drenando o sangue do garoto). Gostei do fim oficial, foi o que mais fechou com o roteiro, e poupou aquela história ridícula e já repetitiva de que quando o namorado morre, a namorada fica com o melhor amigo do morto (não melhor amigo, mas enfim...).
Premonição 4
2.5 1,6K Assista AgoraGostei, mas não supera o 2º e o 1º.
As mortes dos 2 primeiros filmes foram mais bem pensadas e executadas, mas até gostei das mortes desse (a da piscina, em especial). A cena do cinema foi ótima, pelo menos o roteiro dela.
Premonição 3
3.0 1,1K Assista AgoraO pior de todos.
Achei que faltou um pouco de realidade, principalmente na parte da premonição da montanha russa. A segunda premonição foi desnecessária, e tudo aquilo que aconteceu no metrô praticamente estragou o final. As melhores mortes com certeza foram a do bronzeamento e a dos pregos.
Premonição 2
3.0 825 Assista AgoraA morte no elevador é a mais agonizante de todas, talvez por se tratar de algo que já aconteceu de verdade inúmeras vezes, e por lidarmos com elevadores todos os dias... A morte da cerca dá início à uma série de mortes toscas e sem o mínimo de realidade que vêm nos próximos filmes. Gostaria de que de cada história pelo menos um ficasse vivo, pelo menos até a metade do próximo filme, como aconteceu com a Clear. Assim, o sobrevivente do filme anterior poderia ir dando dicas e tal aos novos sobreviventes, e futuros mortos (muhaha).
Carrie, a Estranha
3.7 1,4K Assista AgoraÓtimo filme, fazia meses que eu tava querendo assistir por inteiro, e não me arrependo.
Ok, eu demorei 15 minutos depois que começaram a arrumar o balde pra perceber que o que eles iam jogar nela era o sangue daquele porco. Depois disso, passei a assistir o filme "com outros olhos". A Carrie fica linda de vestido. O cabelo do Tommy era ridículo. Maldita seja a professora.A mãe dela só teria destino melhor se ficasse horas com as facas presas ao corpo agonizando até morrer. Carrie devia ter sobrevivido, MLDLS QUE SUSTO NA ÚLTIMA CENA!
Ricas e Gloriosas
2.6 56No começo parecia ser chato, mas terminou como um filme agradável, principalmente pra um feriado de fim de ano.
Sublime
2.6 105 Assista AgoraFilme consideravelmente bom, só que deixou algumas dúvidas.
Seria tudo isso (mulher transando com o médico/enfermeira transando com ele/tortura do enfermeiro) resultado de sua imaginação? Um medo que vem lá do fundo de um estado de coma mostrando tudo o que poderia acontecer enquanto ele está vulnerável e inconsciente?
É inadmissível que erros médicos de tal proporção aconteçam,
desde uma infecção hospitalar até perfurar o cólon em uma cirurgia iatrogênica
mas o problema é que acontecem e aparentemente não há nada o que fazer para que isso mude (será?)
De qualquer modo, acho que Sublime mostrou bem o lado obscuro que na verdade todo hospital tem, e reforçou aquele frio na barriga diante de uma ala hospitalar abandonada ou em construção.
Jackass 3
3.5 466 Assista AgoraNão gostei muito, nem ri, mas a coragem e insanidade dessas criaturas valem um 4.
Drive-Thru: Fast Food da Morte
1.9 235Não achei tão horrível assim, mas não chega a ser bom. Me surpreendeu mas também deixou a desejar em alguns pontos.
Em minha humilde opinião as melhores mortes foram a primeira, na fritadeira (me lembrou bastante a casa de cera, que amo) e a do microondas (com efeitos nem um pouco realistas), que são as mais criativas - as outras, uma facada aqui, outra ali, nada demais.
A dublagem (só encontrei dublado para baixar) ficou PÉSSIMA, mas acredito que siga o roteiro do filme... Gordão? Cala a boca piranha? pfvr né..
O efeito da hora em que ela estava assoprando o fogo na cara do palhaço ficou horrível pra um filme de 2007, se fosse de 1987 até era aceitável.
Queria que tivessem encontrado todos os corpos, e mais cenas no fast food, apesar de que se tornaria chato e repetitivo. Uma câmara fria cheia de corpos pendurados feito carnes talvez viesse a calhar...
Na última cena, em que ela fala "não acabou..", ficou parecendo que haveria uma continuação do filme.
Trash mas divertidinho. Não terminou do jeito que eu queria, enfim.
O Quarto do Pânico
3.4 958O filme se encaixou completamente bem na proposta, atuações ótimas,
cada um teve o fim que mereceu, inclusive o pai da garota
cenário perfeito. Mas talvez ficasse ainda melhor se
o que eles tivessem procurando fosse uma coisa diferente, como material radioativo, documentos secretos do governo ou whatever, e não dinheiro..
Assalto ao Banco Central
3.0 1,3KSim e não. O tema até seria interessante, e as atuações boas, mas a história é bem mais do que o filme mostrou.
Chernobyl: Sinta a Radiação
2.1 1,5KTinha um cenário incrível, mas o contexto todo envolvendo o filme foi mal explorado.
Podiam ter mais cenas dentro do reator, mais atuação, mais medo e agonia, mas tudo o que aparece são alguns sustos "fora de contexto".
A hora em que eles jogam a garota na "cela" no hospital para junto dos outros "sobreviventes" (se é que dá pra chamar assim) atingidos pela radiação ficou a cara dos EUA, em seu sistema frio e opressor e sua obsessão em encobrir tudo para manter as aparências.
Área 51
2.0 250 Assista AgoraNovembro de 2013? tá fácil D=
Meu Primeiro Amor
3.9 1,8K Assista AgoraA cara da sessão da tarde, agradávelzinho de se ver
O Invisível
3.5 598Filme muito bom, uma história boa e bem trabalhada.
Projeto X: Uma Festa Fora de Controle
3.5 2,2K Assista AgoraFaltou um pouco de realidade, mas ficou bem produzido e com uma trilha sonora perfeita.
A Casa de Cera
3.1 2,1K Assista AgoraAbsurdo, frio, psicótico e com um visual bem realista. Tem umas mortes bem legais, embora algumas partes perturbadoras.
As cenas de tortura são as mais fortes, eles imóveis, presos nas máquinas, e de alguma maneira drogados sem poder se manifestar mas ainda assim sentido o que estava acontecendo. Cera quente nos olhos, na pele, enfim...
Na minha opinião, todos deviam morrer no incêndio na casa, só pra quebrar um pouco do aspecto previsível.
A Bruxa do Bem
2.9 82Achei que faltou alguma coisa nesse filme, ficou fraquinho, mas fala bem do preconceito e tal '-'
Ratatouille
3.9 1,3K Assista AgoraUma animação perfeita.
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraO filme tem uma reviravolta surpreendente, embora eu ache que ficou um pouco incompleto e os últimos minutos não me agradaram muito.
Achei um tanto psicótico o fato do Robert terminar a história com o homem que violentou sua filha, e no momento em que você menos espera a Vera vai lá e mata os dois, daí você pensa "COMO PODE ACABAR ASSIM?!?!?!?!?!?!?!?!?!?"