vale pelo sangue e pelas lutas... só! o roteiro é um lixo e as atuações estão péssimas (com exceção do mickey rourke)... vi em pré-estréia ontem (em 3d) e me decepcionei!
este era o último filme da sofia coppola que faltava para eu ver... o primeiro que vi foi o somewhere logo que saiu no cinema... depois assisti em casa ao lost in translation (que é um dos meus favoritos entre todos os filmes)... semanas atrás vi as virgens suicidas e este eu acabei de ver há poucos minutos... não sei explicar por que os filmes dela me tocam, me comovem e me emocionam tanto...! pra mim tudo é sempre perfeito nos seus filmes! roteiro, trilha e fotografia principalmente... as atuações também são ótimas...! não vejo a hora dela lançar um próximo! xD
nunca pensei que a pixar pudesse fazer um filme ruim... e este é horrível! e o que é pior: dirigido pelo próprio lasseter...! o 1º carros é o filme da pixar que menos gosto, mas nunca o considerei um filme ruim... lamentável...! =(
me lembrou muito o "incêndios" e o "a história oficial"... dois filmes incríveis...! e esse é lindo demais! uma pena que está em cartaz em tão poucas salas de cinema
pra mim a parte mais emocionante foi quando ele estava na mesa com um cara contando piadas e ele sutilmente sorri. diretamente a gente lembra da cena em que ele diz "eu sou palhaço, eu faço o povo rir. mas quem é que me faz rir?"
O Homem Que Não Dormia
2.6 57eu não lembro de ter visto, alguma vez na minha vida, um filme tão doentio!
Românticos Anônimos
3.9 494pra quem curtiu a música que toca no final do filme:
http://www.youtube.com/watch?v=yFTvbcNhEgc
o clipe também é muito bacana!
=)
O Discurso do Rei
4.0 2,6K Assista Agora-Papa, what’s he saying?
-I don’t know, but... he seems to be saying it rather well.
=)
A Mulher de Preto
3.0 2,9Kfilme de terror que termina como "amor além da vida"...
vsf!
Imortais
2.9 1,9K Assista Agoravale pelo sangue e pelas lutas... só!
o roteiro é um lixo e as atuações estão péssimas (com exceção do mickey rourke)...
vi em pré-estréia ontem (em 3d) e me decepcionei!
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista Agoraquando o militar conta que as criaturas vêm de outra dimensão numa base de pesquisa envolvendo cientistas
Maria Antonieta
3.7 1,3K Assista Agoraeste era o último filme da sofia coppola que faltava para eu ver...
o primeiro que vi foi o somewhere logo que saiu no cinema... depois assisti em casa ao lost in translation (que é um dos meus favoritos entre todos os filmes)... semanas atrás vi as virgens suicidas e este eu acabei de ver há poucos minutos...
não sei explicar por que os filmes dela me tocam, me comovem e me emocionam tanto...! pra mim tudo é sempre perfeito nos seus filmes! roteiro, trilha e fotografia principalmente... as atuações também são ótimas...!
não vejo a hora dela lançar um próximo!
xD
Gato de Botas
3.4 1,7K Assista Agora"enfrenta-me!!!
...se for capaz!"
xD
Gato de Botas
3.4 1,7K Assista Agoraficou bem acima das minhas expectativas...!
gostei tanto quanto do primeiro shrek!
Snatch: Porcos e Diamantes
4.2 1,1K Assista Agorabrad pitt está brilhante nesse filme como cigano!
filme foda! tão bom quanto o jogos, trapaças e dois canos fumegantes...!
guy ritchie é o cara!
Carros 2
3.1 856 Assista Agoranunca pensei que a pixar pudesse fazer um filme ruim... e este é horrível!
e o que é pior: dirigido pelo próprio lasseter...!
o 1º carros é o filme da pixar que menos gosto, mas nunca o considerei um filme ruim...
lamentável...!
=(
O Dia Em Que Eu Não Nasci
3.3 28me lembrou muito o "incêndios" e o "a história oficial"... dois filmes incríveis...!
e esse é lindo demais! uma pena que está em cartaz em tão poucas salas de cinema
The Go-Getter
3.6 60eu simplesmente amo road movies!
O Palhaço
3.6 2,2K Assista Agoraé o filme nacional mais emocionante que já vi!
selton mello está genial como ator e diretor...!
pra mim a parte mais emocionante foi quando ele estava na mesa com um cara contando piadas e ele sutilmente sorri. diretamente a gente lembra da cena em que ele diz "eu sou palhaço, eu faço o povo rir. mas quem é que me faz rir?"
O Som do Trovão
2.4 205é o pior filme que eu já vi em toda a minha vida!