Doc muito bem feito! Muito detalhado e com muitas informações sobre o caso. Triste e angustiante demais assistir a aflição da família, principalmente do pai, ao longo dos anos. Triste também constatar os erros da investigação inicial e o despreparo dos policiais envolvidos.
[spoiler]Eu, que não sou detetive, no meio do doc já me perguntava: pq eles não investem em outra linha de investigação? Pq tava na cara que perdido no morro o menino não estava, morto por lá muito menos, pois, nessas duas hipóteses, ele teria sido encontrado logo nos primeiros dias. Pra mim já estava óbvio que ele havia descido e, o que quer que houvesse acontecido, as provas estariam por lá. Enfim, foi uma sequência de decisões equivocadas e a pior delas foi concentrar todo foco em um único suspeito, o Juan. Com o pau que ele deve ter levado na delegacia, se fosse culpado, teria confessado e, se os outros meninos soubessem de algo, com toda aquela pressão, também teriam dito alguma coisa. Um grande absurdo também foi esse João, com todo o histórico que possuía, não ter sido investigado. Na minha opinião foi ele quem matou e o pai e a mãe acobertaram. Sobre o desaparecimento dele, acredito que ele surtou, deve ter ido pra cima da mãe e o pai acabou tirando a vida dele. Mas a verdade é que a dinâmica de como tudo aconteceu, nós nunca saberemos. No mais, a história da abdução, que pataquada foi aquela? Acho que a família só participou por estar fragilizada e querer tanto uma explicação, que se apegavam em qualquer coisa que pudesse representar uma solução para o desaparecimento
Encontrei essa série do nada e maratonei os 4 episódios. Achei interessante de assistir. É uma coisa meio fantasia, meio drama, meio suspense e as atuações são ótimas.
Doc muito bem feito!
Muito detalhado e com muitas informações sobre o caso.
Triste e angustiante demais assistir a aflição da família, principalmente do pai, ao longo dos anos.
Triste também constatar os erros da investigação inicial e o despreparo dos policiais envolvidos.
[spoiler]Eu, que não sou detetive, no meio do doc já me perguntava: pq eles não investem em outra linha de investigação?
Pq tava na cara que perdido no morro o menino não estava, morto por lá muito menos, pois, nessas duas hipóteses, ele teria sido encontrado logo nos primeiros dias.
Pra mim já estava óbvio que ele havia descido e, o que quer que houvesse acontecido, as provas estariam por lá.
Enfim, foi uma sequência de decisões equivocadas e a pior delas foi concentrar todo foco em um único suspeito, o Juan.
Com o pau que ele deve ter levado na delegacia, se fosse culpado, teria confessado e, se os outros meninos soubessem de algo, com toda aquela pressão, também teriam dito alguma coisa.
Um grande absurdo também foi esse João, com todo o histórico que possuía, não ter sido investigado.
Na minha opinião foi ele quem matou e o pai e a mãe acobertaram. Sobre o desaparecimento dele, acredito que ele surtou, deve ter ido pra cima da mãe e o pai acabou tirando a vida dele.
Mas a verdade é que a dinâmica de como tudo aconteceu, nós nunca saberemos.
No mais, a história da abdução, que pataquada foi aquela? Acho que a família só participou por estar fragilizada e querer tanto uma explicação, que se apegavam em qualquer coisa que pudesse representar uma solução para o desaparecimento