Últimas opiniões enviadas
Gente, na boa, o filme É BOM. Obviamente, não é a "última palavra" em cinema, longe disso, mas é um filme bem legal. É um bom mistério, intrigante até certo ponto, tem um suspense satisfatório e o final é OK. Não entendo a nota dele, tanto aqui quanto no IMDB. Fala sério! Quase deixei de assitir por causa disso. É muita amargura ou essa galera não gosta do gênero. Enfim, você GOSTA DE TERROR sobrenatural, com certo suspense e um pouco de mistério? Então você deve assistir; não liguem para essa nota geral ridícula.
Gente, na boa, o filme É BOM. Obviamente, não é a "última palavra" em cinema, longe disso, mas é um filme bem legal. Ele não explica exatamente o "problema" das crianças, mas NÃO PRECISA. É um bom mistério, intrigante, tem um suspense satisfatório e o final é OK, mesmo com uma atitude meio idiota no finalzinho, a saber:
Não faz muito sentido a mulher, na fuga final, parar o carro estando ainda muito próximo do local.
Enfim... Gosta de terror, com suspense e mistério? Pode assistir.
Últimos recados
O novo app do Filmow é oficial!
Olá, cinéfilo!
Depois de 2 meses em beta, o novo app do Filmow agora é oficial e 100% funcional.
Baixe aqui:
Android: https://filmow.s.gy/vIEnVo
iPhone: https://filmow.s.gy/esyxMU
Queremos ouvir você: gostou? O que falta? Como melhoramos?
Chama no WhatsApp +55 11 97103-8686 ou avalia direto na loja.
Bons filmes!
Equipe Filmow
Gente, na boa, ninguém vai te achar mais inteligente se você forçar a barra pra dizer que esse fime é bom. Não, NÃO É BOM. É uma merd@. Quase duas horas e meia de lenga-lenga pra não entregar nada no final. "Ain, mimimi boas atuações". E daí?! Tem boas atuações, mas o filme é uma BOST@. Perdi duas horas e meia da minha vida. VSF! Não caiam na MENTIRA dessa nota alta. Fujam!