Tiago Souza
São Paulo, Brazil (🇧🇷 BRA)
Usuário desde Junho de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum


Carregando Publicidade...
Remover Anuncios

Últimas opiniões enviadas

Tiago Souza
6 anos atrás

É o filme mais fraco da fase 3

Tiago Souza
7 anos atrás

Melhor animação do ano!

Tiago Souza
7 anos atrás

Não todo ruim como o pessoal tava pintando por aí, dá pra matar o tempo tranquilo com esse filme.

Meu problema foi com a montagem do filme, a partir do momento que o roteiro estabelece duas linhas temporais pra contar sua história, uma no "presente" com as crianças no barco e outra no "passado" com os sobreviventes na casa, o desenrolar dos acontecimentos acaba ficando um pouco obvio.

Você já sabe que algo vai acontecer com os sobreviventes só resta saber o que, gerando assim uma expectativa que é não cumprida, alguns personagens morrem em situações muito bobas outros em situações exageradas, passando aquela impressão que todo mundo é meio burro ou muito inocente.

Por outro lado o filme compensa com a Sandra Bullock e mais algumas atuações boas, as crianças podiam ser um pouco mais expressivas ou passar mais a sensação de medo, elas faziam uma cara de nada com coisa nenhuma.

Comentário contando partes do filme. Mostrar.

Precisava construir essa escola de cegos num lugar tão remoto ??

  • Nenhum recado para Tiago Souza.