Dirigido por
Duração
Cinco atores chegam à casa da diretora do filme para vivenciar uma experiência cinematográfica. São filmados ininterruptamente, sem deixar de seguir roteiros e cenas. Ficção e realidade se entrelaçam em meio a histórias de uma geração que viveu à deriva e que agora se defronta com uma ausência que move suas ações.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Marília Mendonça: Sentimento Louco
é um filme que só assisti uma vez quando era adolescente. No dia, não me comunicou muita coisa. Com o passar dos anos notei que ele não saía da minha cabeça e conforme eu ia amadurecendo começava a lembrar de certas passagens e alguns dilemas dos personagens. Hoje, já como jovem adulto e já mais próximo dos 30 do que dos 15, precisei voltar para o site para aumentar a nota e colocar como um dos meus favoritos.
Poucos filmes tiveram essa capacidade de "crescerem na mente" como esse. Essas questões de relações entre amigos, assuntos inacabados, e dilemas sobre você já não ser mais jovem mas também não ser um idoso...a própria forma que ele foi feito primeiro como uma performance para depois ser montado como filme...tudo isso o faz ocupar um lugar muito especial no meu coração. É um filme incrível, veja com carinho.
meudeus que preguiça de gente rica
eh assim msm q imagino a burguesia carioca kkk
Um tédio.
Bastante legal. Estética diferente e que convenceu bastante dentro da proposta apresentada. Realmente não dava para saber o que era real e o que falso naqueles diálogos, já que todos atores participaram do roteiro e colocaram argumentos da própria vida no texto e também coisas inventadas.
Uma frase me marcou:
"Toda ruiva tem cara de paranoica e todo ruivo tem cara de que não toma banho"
HAHA