Dirigido por
Duração
Em uma ilha de poucos habitantes, uma garota é violentada durante uma festa, e o agressor é brutalmente morto por uma matilha de cães. Muitos anos depois, um grupo de jovens que faz um passeio de barco vai parar na mesma ilha, agora desabitada, e descobre que uma estranha criatura assassina está à solta no lugar.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Slasher obscuro e inédito visto (28/06/2025).
Toda sua ambientação é sombria, porém fracassa no decorrer. Grande parte da ação nesse filme ocorre na escuridão quase total, o que é bastante frustrante. Será que o orçamento não foi suficiente para as luzes ? Basicamente, o filme usa a fórmula típica do assassino que persegue vítimas adolescentes, só que os adolescentes estão sendo mortos em uma ilha e o assassino, uma espécie de criatura do tipo Pé-Grande que é parte humana, quase nunca é visto e mais da metade do filme foi filmada em um ambiente tão escuro que é difícil saber na maior parte do tempo o que está acontecendo. Tanto os fãs de terror quanto os que não são fãs de terror devem evitar esse filme de baixa qualidade técnica e de enredo. Definitivamente um dos piores slashers que já vi.
Gostei, bem lúgubre e desanimador. Tem uma garota cheia de sardinhas que é um tesão, gata mesmo.
Terror anos 80 dirigido pelo Paul Lynch (Prom Night). Com as belas Janet Julian, Joy Boushel e Shay Garner. Boa cena de abertura (o lugar tem uma atmosfera sombria. o estupro. os cachorros). Depois vai pra 36 anos depois. A ilha dos cães (a ideia é muito boa). O passeio de lancha. O náufrago. O acidente. A casa é sinistra. Mas... O filme não consegue empolgar muito, mas dá pra entreter.
Tenho certeza que vi esse filme a muitos anos atras em vhs, mais para tirar a duvida peguei para ver hoje com uma qualidade melhor que o filme já e escuro e assistir em vhs não da para enxergar nada, e mesmo assistindo com uma qualidade melhor em HD ainda assim fica dificil.
O filme não e la essas coisas, o monstro do filme mal aparece e se aparece mal da para enxergar ele, e um filme que da para passar o tempo, eu queria ter assistido quando passou no SBT que falam que passou em 1992 com o nome de O Monstro da Ilha.
É um terror bem monótono onde tudo demora muito de acontecer. No típico slasher tem jovens em ebulição sexual, maconha e um mostro assassino.
Seria um pouco melhor se houvesse iluminação. Me incomodou bastante boa parte do filme com imagens escuras.