A Morte Espera no 322

1954

Pushover

O policial honesto Paul Sheridan é incumbido de recuperar 200 mil dólares roubados de um banco. Ele e seus outros colegas mantêm vigilância de 24 horas sobre Lona McLane, namorada de um dos assaltantes. Sheridan acaba se apaixonando por Lona, que, quando descobre ser ele um policial, tenta persuadi-lo a matar Harry Wheeler, de forma que os dois possam ficar com o dinheiro. Inicialmente, ele resiste, mas com o tempo concorda. Após o assassinato, Sheridan percebe que também tem de trair seu colega detetive Paddy Dolan e enganar seu parceiro Rick McAllister e seu chefe Tenente Eckstrom e não deixar pistas. Quase toda a ação se passa à noite no apartamento em forma de U, onde Lona e uma testemunha chave, a vizinha Ann Stewart, vivem.

6 de Agosto de 1954

Elenco de A Morte Espera no 322