A Morte Vem do Espaço

They Came From Beyond Space

• Sie kamen von jenseits des Weltraums - Alemanha
  • Eles Vieram do Espaço Exterior - Brasil
  • La morte scarlatta viene dallo spazio - Itália

Os astrônomos investigam um misterioso meteorito que cai em um campo rural de fazenda inglesa, - excepcional porque o espaço máximo todos caíram em uma formação de V. O Dr. Richard Arden, proeminente no campo de estudo extraterrestre, não é permitido para acompanhar seus colegas, incluindo sua namorada, Lee Mason, porque ainda está a recuperar dos efeitos de um acidente de automóvel recente. Os cientistas são sumariamente tomados por uma força alienígena, e outros na área estão a morrer de uma misteriosa "Praga carmesim," que cobre seus corpos com gotas de sangue. O Dr. CurtisTemple parece a única pessoa imune a ambas as doenças, então se ele pode descobrir a razão para esta imunidade, ele ainda pode frustrar o plano alienígena de levar os terráqueos para a lua para seus próprios propósitos sinistros.

1967

Elenco de A Morte Vem do Espaço