A Pelada

2013

A Pelada

"A Pelada” conta a história de um jovem casal, Caio e Sandra, que acha necessário passar por experiências novas para reanimar a paixão de seu casamento, em sua primeira crise séria. Eles enfrentam situações cada vez mais constrangedoras e cômicas, sem que melhoria nenhuma se realize no seu casamento.

Ao contrário, o relacionamento piora dramaticamente à medida que surgem as revelações dos desejos e das mentiras de cada um. Até que as coisas sofrem uma reviravolta surpreendente, levando o casal ao limite de seus desejos. Essa última prova dos seus sentimentos profundos faz renascer o amor cúmplice de forma inesperada.

Uma comédia de costumes leve, moderna e urbana, “A Pelada” fará um retrato da cidade de Aracaju e de alguns aspectos da sociedade sergipana contemporânea que ainda não tiveram a sua vez nos telões.

Por trás das aventuras de Caio e Sandra, o filme mostra Aracaju com o seu ritmo particular, seu sotaque, seu clima, a sua luz e sua gente. É o retrato de uma cidade em ebulição e rica de contrastes, reflexo do Brasil de maneira geral.

Assim, o filme capta Sergipe e Aracaju em um momento singular de sua história, através das emoções e situações universais vividas por um casal sergipano.

25 de Setembro de 2014