Um Feitiço para Afastar a Escuridão

2013

A Spell to Ward Off the Darkness

A Spell to Ward Off the Darkness segue um personagem sem nome através de três momentos aparentemente diferentes em sua vida. Com pouca explicação, nós o seguimos no meio de um coletivo de 15 pessoas em uma pequena ilha da Estónia, isolado no majestoso deserto do norte da Finlândia e durante um concerto como um cantor e guitarrista de uma banda de black metal na Noruega. Marcado pela solidão, beleza extasiante e um otimismo do tipo mais sombrio. "A Spell to Ward Off the Darkness" é uma proposta radical para a existência de uma utopia no presente. Estrelado pelo músico Robert AA Lowe no papel principal (mais conhecido por suas intensas performances ao vivo sob o nome de LICHENS) "A Spell to Ward Off the Darkness" está em algum lugar entre a ficção e a não-ficção, é ao mesmo tempo um registro de experiência e uma experiência em si, uma investigação sobre a transcendência que vê o cinema como um local para a transformação.

2013

Elenco de Um Feitiço para Afastar a Escuridão