Dirigido por
Duração
No futuro, devido a poluição radioativa do meio ambiente, a humanidade tenta sobreviver nos corredores subterrâneos de um abrigo nuclear. Produzido em 1979, o filme é uma ficção científica, resultado do interesse do cineasta com a temática nuclear e, de seus encontros com o cientista César Lattes. No elenco, participação especial de Norma Begell.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
DEPOIS DO FIM DO MUNDO: "ABRIGO NUCLEAR", DE 1981, FICÇÃO NACIONAL https://youtu.be/BA_AuvLs4MA?si=xttR9TCvvqw4b8c7
Não é por ser um filme que foge da das chanchadas e aposta na ficção, que vá se tornar um filme bom. A tentativa foi valida mas o resultado muito ruim, em especial o fraco roteiro. Nota 4,0.
A superfície é o único futuro possível
Uma mistura de "Fallout" e "Silo", mas na Bahia... e em 1981.
Recomendado pelo canal @Futurices do YT e olha... considerando a época da produção e os recursos disponíveis, estão de parabéns todos os envolvidos! É possível sim fazer cinema de ficção científica no Brasil e aqui está a prova! A participação especial da grande Norma Begell foi um primor!