Ága

Compartilhar
Ága (2018)
Ága
Média do filme: 3.7 de 5 — baseado em 33 votos
MÉDIAFILMOW
3.7
33 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Milko Lazarov
Status Streaming

Dirigido por

Carregando Publicidade...

Sinopse

Em um campo coberto de neve do Norte, Nanook e Sedna vivem seguindo as tradições de seus antepassados. Sozinhos na região selvagem, eles se parecem com as últimas pessoas na Terra. O modo de vida tradicional de Nanook e Sedna começa a mudar - devagar, mas inevitavelmente. A caça torna-se cada vez mais difícil, os animais ao seu redor morrem inexplicavelmente e o gelo tem derretido mais cedo todos os anos. Chena, que os visita regularmente, é a sua única conexão com o mundo exterior - juntamente com a filha Ága. Quando a saúde de Sedna se deteriora, Nanook decide cumprir seu desejo, e embarca em uma longa jornada para encontrar Ága.

Gênero:
Gênero:

Fotos e Trailers

Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

A Bola Preta | Trailer Legendado

A Bola Preta

Comentários 0
amigos querem ver
garmenidhatraboulsi
Garmenidha
½
5 anos atrás

Que lindo!

jezzstjezz
Jezz
½
5 anos atrás

Que mimo para os olhos é esse filme. Lindo demais. Esteticamente deslumbrante.
Há algo de mágico no ritmo e a história não deixa muito a desejar, ainda que minimalista.
Me remeteu a Apichatpong, possivelmente por reviver narrativas tradicionais e pelos momentos de silêncio, mas particularmente, sob o risco de apedrejamento, achei Milko Lazarov um melhor condutor.

deborbujas
Beano
6 anos atrás

Robert Flaherty se emocionaria com essas histórias de renas mágicas.

editado
eidelberg
jed
6 anos atrás

É ficção, mas com características de documentário antropológico, pois mostra um modo de vida rústico que tende ao desaparecimento por conta de questões ecológicas e sociais. Mesmo com poucos protagonistas, pouca ação e um horizonte nebuloso prende a atenção o tempo todo.

coldfer
Marcelo DiColdfer
7 anos atrás

Àga é daquele tipo de cinema que ninguém mais quer rodar hoje em dia, mostra hábitos milenares que há muito caíram no esquecimento e é o tipo de filme que nenhuma distribuidora quer lançar por justamente não ter um proposto rendimento. Mas é o tipo de cinema que às vezes cai numa Mostra de cinema como a de SP para a sorte de quem ainda tem um espaço para esse olhar.
Àga tem alguns cenários abertos e enormes que acabam conflitando com os pequenos hábitos dos personagens. E é dessa junção que acaba sendo uma proeza acompanhar uma história cheia de tradição, simbolismo e família.

Carregando Publicidade...
½
1
2
3
4
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (13)
Contos da Era Dourada Uma Viagem Cabaré Biblioteca Pascal Palmas Brancas A Morte do Sr. Lazarescu
Filmes da Europa Oriental
por marcelogross
Promessas de um Novo Mundo A Batalha do Chile - Segunda Parte: O golpe de Estado A Batalha do Chile - Terceira Parte: O Poder Popular A Batalha do Chile - Primeira Parte: A Insurreição da Burguesia O Sal da Terra
Relações Internacionais e Cinema
por fbcoliveira
Não Me Toque As Herdeiras Ilha dos Cachorros Museu A Prece
Berlinale 2018
por dorense

Elenco de Ága

Mostrar mais (5)
Mikhail Aprosimov 0 0

Mikhail Aprosimov

Afanasiy Kylaev 0 0

Afanasiy Kylaev

Feodosia Ivanova 0 0

Feodosia Ivanova

Galina Tikhonova 0 0

Galina Tikhonova

Sergey Egorov 0 0

Sergey Egorov

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: