Dirigido por
Duração
Quando Paulo, um jovem pianista, e Ilir, um baixista albanês, se encontram por acaso, é amor à primeira vista. Logo depois da primeira noite juntos, Paulo vai morar com Ilir, porém, a harmoniosa relação do casal se transforma em um turbulento passeio de montanha russa, que envolve, não apenas amor, mas também vício e paixão. Certo dia, Paulo promete amá-lo para sempre, mas Ilir deixa a cidade e não retorna mais.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Uma boa produção no geral, bem feita e boas atuações. No entanto, tem um problema gigantesco de enredo que não me convence (o extremo de proporções que algumas situações tomaram).
Tocante filme. A mudança de percepção, a desconstrução do relacionamento, o modo como a passagem do tempo nos faz amadurecer, o que fica ou se resignifica para além (e dentro) dos muros. Muito bonito. E o fato de ser um filme sem firulas, sem aquele "toque hollywoodiano", sabe?, deixa a experiência aínda mais íntima. Personagens que se desconstroem e reconstroem como qualquer ser humano. A cena do cinema mudo, a cena do hotel e a cena do banheiro são profundas, cada uma em seu estilo, por seu motivo, mas impulsionadoras da transformação e evolução dos protagonistas. Valeu a pena.
Acho que poderia ter entregado mais, começa interessante mas a história fica meio perdida no decorrer....e outra, coloca situações e contextos interessantes mas depois volta pro vácuo da história central.
Um filme extremamente cru que retrata muito bem a realidade. O que eu mais gostei foi a originalidade, pois conseguiu fugir um pouco dos clichês de filmes do gênero trazendo uma história que consegue envolver e cativar quem assiste. O final, envolvendo as cenas dos dois no hotel, é bem tocante. Fiquei um pouco atordoado pois é tão real que assusta. Nem tudo é para sempre.
meio estranho os sentimentos e suas relações, Ilir um tremendo sacana.