Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Allyce Beasley
4Número de Fãs

Nascimento: 6 de Julho de 1954 (63 years)

Brooklyn, New York, EUA

Allyce Beasley (nascido em 06 de julho de 1954) é uma atriz americana. Ela é conhecida por seu papel como rimar, amor bateu recepcionista Agnes DiPesto Moonlighting na série de televisão. Durante vários anos (em 2007), ela tem sido o locutor no Playhouse Disney, a programação da manhã de programação para crianças sobre o Disney Channel. Ela também apareceu brevemente como um orientador na comédia hit Reese Witherspoon, Legalmente Loura.Beasley nasceu como Alice Tannenberg em Brooklyn, Nova York, a filha de Harriet, um guarda-livros, e Tannenberg Marvin, um cartunista [1].

De 1985 a seu divórcio, em 1988, ela foi casada com o ator Vincent Schiavelli (que morreu em 2005), eles tiveram um filho, Andrea Schiavelli. Ela é uma sobrevivente de cancro da mama.
Beasley também trabalhou como dubladora. Ela é provavelmente mais conhecida por Miss Alordayne Grotkey na popular série de TV Walt Disney Recess.

Em um jogo de computador chamado Pacxon, ela fornece a voz da mãe de Clyde.

Ela também manifestou-se em um episódio de Johnny Bravo, fez uma aparição na série televisiva Os Thornberrys, Extreme Ghostbusters, Pound Puppies, Darkwing Duck, Lloyd in Space e Duckman eo filme Garfield na Cidade e expressou várias personagens em o vídeo game EverQuest II.
Durante o verão de 2009 ela foi vista no palco The Drowsy Chaperone no Gateway Playhouse, em Long Island, tocando Mrs. Tottendale.