Alvo Fácil

Soft Target

• Crooked - Estados Unidos da América
  • Gunners - França
16 - Não recomendado para menores de 16 anos 93 minutos

A única testemunha de um crime brutal é uma deslumbrante garota de programa. O assassinato vai abalar as estruturas da polícia, do estado e do crime organizado.
Dois policiais em conflito tornam-se parceiros e precisam manter a garota escondida para que ela sobreviva. A ação se torna ininterrupta a partir do momento que os policiais Tyler e Yordan, junto com a bela garota, passam a ser caçados.
Tentando escapar da legião de matadores, Tyler e Yordan suspeitam que alguém da equipe deles é informante - o traidor.
Eles não podem confiar em ninguém. Às vezes, porém, a única saída é unir forças com qualquer um que esteja ao seu lado. De chinatown ao centro da cidade, do submundo de L.A., às colinas de Hollywood, dois predadores tornam-se presas inesperada...como um ALVO FÁCIL.

19 de Julho de 2007