Helen Bauer (Bette Davis) é uma mulher de espírito livre. Auto-suficiente, prefere seguir sua carreira como artista gráfica a se casar com Don Peterson (gene Raymond), o escritor que ela ama. Na verdade Helen tem medo de que o casamento destrua o amor que sente por ele. Cansado de esperar, Don começa um romance com outra mulher. Helen imediatamente também procura um outro amor. Mas ela conseguirá esquecer Don?
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Que final ridículo foi esse?
Bette em plena forma consegue comandar muito bem o filme.Um tanto quanto corajoso pra época.
>Maratona Bette Davis - Assistido em 29 de Outubro de 2024
Mais um filme da maior atriz de todos os tempos, linda como sempre e com um história bem ousada pra época; algo do tipo só tinha visto no filme "Casamento Liberal" da Glória Swanson, assim como esse citado foi bem contra as regras e normas da Sociedade Americana (pelo menos por boa parte do filme)
mas no fim ambos tiveram um final corrido contrariando toda a proposta demonstrada no início da trama,
30° Filme que assisto da Bette
Que Título é esse nacional!
Revendo, achei bem fraco o projeto, Roteiro é até "moderno" um pouco para o ano de 1933 mas ficou devendo. Não valorizaram o Talento da Davis. mas ok. vale da uma olhada. E Mesmo o filme sendo fraco, Bette Está Bem.
O Gene Raymond está ok mas ás vezes ele não convence como Apaixonado pelo personagem da Bette, mas o filme é Limitado, então o Gene faz o que pode.
esse projeto é de Ruim pra fraco, mas sempre é bom ver a Bette Em Cena.
Eu oooodieeeeeeei o final Hhhh. OK, mas não imaginava que fosse tão bom eu simplesmente adorei a história e os personagens, sinceramente Davis e Raymond deram muuuiiito certo! Awhh definitivamente verei novamente em um breve futuro [Sáb 22.06.11 - 19:29 defi]