Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Ashley Roberts
35Número de Fãs

Nascimento: 14 de Setembro de 1981 (35 years)

Phoenix, Arizona, E.U.A.

Ashley Maria Allen Roberts (nascida em 14 de Setembro de 1981) é uma cantora ,atriz e dançarina norte-americana. Integrante do moderno grupo burlesco de Pop/R&B, The Pussycat Dolls.

Ashley nasceu em Phoenix, Arizona e estudou no Shadow Mountain High School. Começou a dançar aos três anos de idade, e a cantar aos oito. Seu pai era baterista da banda The Mamas & The Papas, que mais tarde se tornou um negociante de carro. Sua mãe era instrutora de Pilates e ambos a inspiraram a ser parte da indústria do entretenimento.

Durante as férias de verão do colegial, viajava para Costa Oeste dos Estados Unidos para estudar dança moderna. Quando terminou o Colegial mudou-se permanentemente para Los Angeles.

Apareceu em comerciais de TV e em um clipe da banda Counting Crows, "Accidentally in Love", participou também de alguns vídeos do cantor Aaron Carter "Oh Aaron" and "Not Too Young, Not Too Old" e da cantora Pink "Trouble". Ela também apareceu no gameshow "Rock and a Hard Place" organizado pela Meatloaf, ao lado de Melody Thornton e Carmit Bachar colegas de trabalho.

==The Pussycat Dolls ==
Em 2003 seis meses depois de ir morar em Los Angeles, se juntou as The Pussycat Dolls. Como os outros membros do grupo, é contratada remunerada da gravadora Interscope Records. Ashley recebeu o apelido de "Barbie Doll" mais ja era usado pela Mattel, logo em seguida ganhou o apelido de Angel Doll, por ser considerada a mais fofa e carismática.

Ashley tem uma música solo na versão Deluxe Edition do álbum Doll Domination, chamada "Played".
Gravou uma música solo chamada Let Me Go,e participa na música Santa Baby juntamente com Carmit Bachar e Jéssica Sutta. Depois da saida de Carmit Bachar do grupo Ashley ganhou alguns vocais principais como em uma parte de Beep e na musica Wait A Minute e tambem ganhou vocais em coro em Don't Cha e Stickwitu.
Ela fez sua estréia no cinema como Brooke no filme "Make it Happen" atuou ao lado da atriz Mary Elizabeth Winstead. O filme foi dirigido por Darren Grant e distribuído pela The Winestine Company. O filme estreou em 8 de agosto de 2008 no Reino Unido. A produção começou a partir de 8 de agosto de 2007 a 17 de setembro de 2007.