Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Kimberly Wyatt
15Número de Fãs

Nascimento: 4 de Fevereiro de 1982 (34 years)

Warrensburg, Missouri, EUA

Kimberly Wyatt (nascida em 4 de Fevereiro de 1982) é uma dançarina e cantora norte-americana e membro do moderno grupo de Pop/R&B, The Pussycat Dolls.

Kimberly nasceu em Warrensburg, Missouri, uma cidade pequena perto da cidade de Kansas. Seu pai era camionista e sua mãe viajava com ele. Começou a dançar aos sete anos de idade. Quando completou quatorze anos, ganhou uma bolsa de estudos para estudar em Nova Iorque no New York's Joffrey Ballet e no Brodway Dance Center. Aos dezessete anos, formou-se no Colegial e mudou-se para Los Angeles para audições em um navio/casino/cruzeiro. Trabalhou no Royal Caribbean's Explorer of the Seas, o maior cruzeiro do mundo na época. Visitou a maioria do Sul Europeu.

Em 2001 se mudou para Los Angeles e seguiu com sua carreira de dança, apesar de uma oferta para dançar no Hubbard St. Dance em Chicago.

Em 2002 Robin Antin coreografava um vídeo da carreira solo de Nick Lachey quando conheceu Kim. Robin pediu a ela naquela noite para se juntar as The Pussycat Dolls. Como suas companheiras de grupo, é uma empregada remunerada da Interscope Records. Kimberly tem uma música solo no disco Doll Domination das Pussycat Dolls, a música se chama "Don't Wanna Fall in Love".A doll também está confirmada no novo albúm do grupo Black Eyed Peas, na música "Everybody is Saying".

Seu apelido nas dolls é Freaky Doll (Doll Maluca), por seu estilo diferente. Kimberly Wyatt também é notável por sua extrema flexibilidade. Sua marca registrada são seus oversplits. Ela é bué Sexyone Kimberly apenas faz coro e dança no The Pussycat Dolls apesar de ter ganhado um vocal principal pequeno na musica Beep depois de Carmit ter saido do grupo.