Ayakashi

2007

Ayakashi

Como uma criança, Yuu Kusaka fez um voto sobre uma estrela cadente que ele iria ficar do lado da justiça e defender os fracos. No entanto, a morte de um de seus amigos rouba-lhe o desejo de cumprir esse voto, e ele faz vista grossa para a miséria dos outros, usando o poder misterioso que ele possui como um meio de ganhar dinheiro em vez de ajudar aqueles em necessidade. Seus dias de vida só para si continuam, até que ele é forçado a lutar por sua vida contra outro colega de classe com poderes semelhantes aos dele. Ele foi salvo por uma misteriosa garota chamada Eimu Yoake, que também tem poderes estranhos.

Eimu revela que seus poderes derivam de uma criatura conhecida como Ayakashi, um ser parasita que concede ao usuário habilidades especiais ao preço de drenar lentamente a vida do anfitrião. Ela o ajuda a despertar completamente a sua. Agora consciente do ayakashi que ele possui, Yuu deve viver de acordo com seu voto de infância, colocando seu ayakashi para usar e afastar aqueles que usariam seus próprios para o mal, enquanto desvendando o mistério por trás da morte de seu amigo.

12 de Dezembro de 2007

Elenco de Ayakashi