Beck

2010

Beck

• ベック - Japão

Beck conta a história de um grupo de jovens que formam uma banda de rock e todas suas dificuldades para alcançar o sucesso. A série é de autoria do mangaká Harold Sakuishi, publicada semanalmentalmente na Shõnen Maganize em 1999 e posteriormente na revista mensal Monthly Shõnen Magazine, na qual ficou até 2008, com um total de 24 volumes. A adaptação em anime se deu pelo estúdio Madhouse com 26 episódios, transmitida pela TV Tokyo entre outubro de 2004 e março de 2005.
Ao contrário que muitos pensam, o protagonista do filme será Ryusuke Minami, o guitarrista da banda, interpretado por Hiro Mizushima. O restante da banda é composta pelo estudante do nível médio e guitarrista Koyuki (Takeru Sato), contra-baixista Taira (Osamu Mukai), vocalista Chiba (Kanta Kiritani) e percusionista Saku (Aio Nakamura).

4 de Setembro de 2010

Elenco de Beck