Beloved Villain

2015

Nang Rai Tee Rak

• นางร้ายที่รัก - Tailândia

Pimchanok é uma órfão que foi adotado por uma família rica. Ela é muito famosa na indústria do entretenimento como atriz ou "nang'rai".
Natee é um policial que não tem interesse em entretenimento, até que ele vê Pimchanok na televisão. Ele fica surpreendido por sua beleza. Mas seus caminhos não deve cruzar ... Até que um dia Pimchanok sonha com sua irmã ( elas foram separadas ainda crianças) .
Apos investigar ela descobre que sua irmã morreu e então em seu funeral conhece o ex-namorado de sua irmã. Ele conta que ela foi assassinada e que ele suspeita de dois nomes grandes da indústria do entretenimento .
Pimchanok conhece esses dois homens e começa a investigar a morte de sua irmã. Mas a esposa de um deles fica com ciume da aproximação de Pimchanok com seu marido e começa a ameaçar a jovem atriz. Xales, seu gerente pede proteção a policia e eles enviam Natee para ser seu guarda-costas.

27 de Agosto de 2015