Dirigido por
Data de lançamento
30 Julho 1984Duração
Vinda de Governador Valadares, Bete se estabelece no Rio. Auxiliada por seu namorado Rodrigo (Lauro Corona) e por diversos amigos, entre eles Paulinho (Diogo Vilela), ela se inicia nas dificuldades da indústria fonográfica, com as quais se decepciona. Entre sexo, cigarros e rock and roll, o filme traça um panorama do rock brasileiro dos anos 80. A trilha sonora foi composta por Cazuza e gravada pelo Barão Vermelho e a faixa título foi um dos maiores sucessos da banda.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Revendo agora, e gostando muito mais, mesmo compreendendo as limitações técnicas e algumas coisas datadas , Deborah Block tão novinha, linda e solta em cena, personagem libertária e curiosa, boa trilha sonora, e participações especiais, contextos socioculturais, cotidiano daquela época, andanças dos bixos grilos / artistas alternativos, muita música e gente fora da casinha, adorei, as cenas de nu, arte sim!!!!!
70 minutos do mais puro nada. Peli menos a fotografia pós-restauração é belíssima, e a trilha barãovermelhiana empolga.
Como o Lauro Corona era lindo. E é bonito demais ver o Cazuza atuando, também.
Muito bom, Débora Bloch continua linda até hoje. Assisti porque vi a edit no tiktok.
O musical é um retrato do seu tempo, tem a energia rock da época, despretensioso, livre e otimista. Mesmo sem um roteiro ou atuações de primeira linha, o filme diverte com uma ótima trilha sonora e a energia dos jovens atores