Biology 101

2013

Biology 101

• Shades of Obsession - Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

Bill Pollard é um marido e pai calmo e estável e leciona biologia no Thatherton Community College. Ele também é irremediavelmente viciado em pornografia na internet. O objeto da obsessão luxuriosa de Bill é a megera da webcam, Dani Darling. Ele passa suas noites secretamente fascinado por suas imagens cintilantes, mantendo suas fantasias ilícitas escondidas de sua esposa e família. Um dia, a nova aluna Marissa Weaver transfere-se para a aula de biologia de segunda a quarta-feira de Bill. Há algo muito familiar sobre ela. Bill suspeita que a estudante universitária Marissa Weaver possa levar uma vida privada secreta como Dani Darling. Seu desejo patológico de encontrar a verdade leva-o a uma espiral destrutiva de obsessão sexual perversa.

7 de Setembro de 2013

Elenco de Biology 101