Blue Moon

2016

Blue Moon

Justine Laurier (Karine Vanasse, de Pan Am, Revenge), uma militar canadense especialista em explosivos que está em missão na África. Quando ela ainda era criança, sua mãe cometeu suicídio, o que a levou a se tornar uma pessoa mais introspectiva. Com a morte de Yves Laurier, pai de Justine. Na leitura do testamento, ela descobre ter herdado parte da Blue Moon, uma organização paramilitar privada especializada em operações secretas a serviço do governo e da polícia. Desconhecendo a verdadeira causa da morte do pai, Justine se une ao sócio dele e cofundador da empresa, Benoit Lebel (Luc Picard), para dar continuidade aos trabalhos da Blue Moon. O problema é que Benoit não permite que ela tenha acesso a todas as informações da empresa.

Episódios: 20

25 de Janeiro de 2016