Dirigido por
Data de lançamento
22 Jan. 2022Duração
Nancy Stokes é uma viúva de 55 anos que anseia por alguma aventura, alguma conexão humana e algum sexo. Bom sexo. Pela primeira vez em sua vida. Embora seu marido Robert fornecesse um lar, uma família, algo semelhante a uma vida, sexo bom nunca estava disponível.
Mas ele se foi agora, e Nancy tem um plano. Como ela diz, "há freiras com mais experiência sexual do que eu"'. Portanto, sendo a mulher razoável e prática que é, e como ex-professora que gosta de ser organizada, faz uma pesquisa completa e contrata os serviços de Leo Grande, um trabalhador do sexo (ou 'terapeuta sexual' como prefere) para uma noite de êxtase.
adorei
Tirando algumas coisas, é um filme bem satisfatório, com diálogos gostosos e um sarcasmos legal. Fora q é rapidinho, não enrola. Gostei
https://filmow.com/comentarios/10682348/
https://filmow.com/comentarios/10682347/
Oi