Dirigido por
Data de lançamento
28 Set. 2012Duração
Adaptado da autobiografia de Hiroito de Moraes Joanides, o filme retrata a atmosfera noturna da Boca do Lixo, região de prostituição no centro de São Paulo nos anos 50 e 60. Oriundo de uma familia de classe media-alta, Hiroito frequentava a Boca a apenas como boêmio em busca de aventuras sexuais, até que uma tragédia pessoal provoca uma mudança em sua vida.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Os 12 Signos de Valentina (1ª Temporada)
O filme é legal, o Daniel de Oliveira é um otimo ator e a Hermila Guedes é meu crush!
Gostei muito do elenco, mas a história foi mal contada. Uma pena, visto que o cenário de São Paulo é top pruma história dessas
Fiquei curioso no livro
Destaque para atuação de Daniel de Oliveira e para a ambientação, apesar de perceber que o orçamento foi baixo. Mas falta uma preocupação no roteiro em concatenar os personagens, faltou explorar mais o submundo de São Paulo também.
As atuações deixaram a desejar
É uma boa historia, mas a execução nao é tao boa.. os arcos sao mal construídos, os pontos chaves da historia sao mal explorados..