Dirigido por
Data de lançamento
6 Julho 2012Duração
Abbas Ali (Abhishek Bachchan) vive em Delhi com sua irmã Sania (Asin Thottumkal). Eles estão lutando por uma propriedade ancestral . Mas eles perdem. Shastri Chacha, aconselha e o convence a migrar para a sua aldeia Ranakpur, aldeia onde ele assegura a Abbas que ele vai conseguir um emprego na casa de seu patrão. O patrão é ninguém menos que o poderoso Prithviraj Raghuvanshi (Ajay Devgn). Abbas entra aldeia Ranakpur e ao salvar uma criança presa dentro de um templo, ele quebra a fechadura de um templo hindu. Mas Prithviraj chega e lida com a situação. Ao ser perguntado sobre seu nome, o amigo de Abbas diz um nome falso, pois se os aldeões descobrissem que a fechadura do templo foi quebrada por um muçulmano ficariam com raiva. A partir daí começa uma série de mentiras e situações cômicas para encobrir essa mentira. Abbas termina dizendo uma mentira maior para encobrir o fato de ele ser muçulmano e ter mentido. Ele diz também tem um irmão gêmeo, só que ele não tem bigode. De agora em diante começa a jornada às avessas de uma única pessoa agindo como duas pessoas diferentes.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Fui ver esperando isso tudo que tavam dizendo... achei legalzinho, mas só.
O primeiro terço do filme é cansativo, começando a melhorar apenas antes de quase uma hora de sua duração. Mas quando melhora, não quis parar de ver. Nada tão engraçado, mas divertido de assistir.
Tirando a abertura, as cenas musicais só voltam a ocorrer depois de uma hora de filme, mas não empolgam, são chatinhas até.
As cenas de ação, ao mesmo tempo que trazem algo a mais para o filme, são casos a parte. São cenas muito exageradas e parte delas acabam se tornando divertidas (tudo proposital). Pessoas voando e rodando só pq foram chutadas ou socadas. Infelizmente tem umas cenas bem toscas, dá pra ver até os cortes de cena mal feitos e ângulos mal posicionados onde a pessoa voa sem ter sido nocauteada pelos personagens, que dão golpes no ar. E exageraram demais nos efeitos sonoros de soco. E o plano de chicote com a câmera ("vai e volta", "dá zoom e tira zoom") é irritante (por sorte poucas cenas usaram esse troço). Mas tirando isso, todo o resto tá coisa de louco, principalmente a cena do ônibus.
Comecei a ver sem saber que era remake do filme Gol Maal, que eu adoro. E é tão divertido quanto. Nem sempre acho graça de comédia indiana, mas com esse eu ri bastante. Abhishek tá demais, ficou profissa nesse negócio de fazer a "gay". hehe.
diferente ,mostra a cultura da e belas paisagens da india
Primeiro filme produzido por Ajay que assisti...e Abhi extravasou no talento...adorei!
Gostei muito o papel de Abhi foi otimo!