Baseado no livro de contos de David Foster Wallace. Na trama, depois de ser repentinamente abandonada pelo namorado, a universitária Sara Quinn começa a procurar respostas em um projeto antropológico: entrevistar homens para descobrir o que os leva a fazer o que fazem.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
os homens eram horríveis mas o filme também infelizmente
Desperta a curiosidade e trata de um tema que rende muitas e intermináveis conversas posteriores. Mas tal curiosidade começa (e termina) no próprio título. Não me vi envolvida um minuto pela trama. Pensei no tipo de premissa que se encaixaria mais em uma série ou quem sabe no próprio livro.
eu fiquei com um ranço gigante daquela historinha do final,
da menina sendo estuprada e abraçando o agressor
na minha opinião, uma bosta de filme. mas não dá pra negar que a mediocridade masculina é retratada de forma bastante verossímil.
Não entendi a nota, é um filme interessante, com algumas ideias ~bizarras~ mas que evoca o âmago dos sentimentos, quando as pessoas se abrem pra contar suas histórias. Não sabia que era baseado num livro mas fiquei curiosa e provavelmente lerei no futuro.